Conferência E3 – EA – 2017


Começou oficialmente a E3 2017, com a conferência da EA, a Eletronic Arts. Esta começa sua conferência com uma banda de animação de Futebol americano, com claras referências do Madden NFL, com a apresentação do LongShot o novo modo “história” de Madden.

Com a apresentação de Andrew Wilson, da EA WorldWide, mostrou o maior sucesso depois da última E3, Battlefield 1, com vários momentos de vários gamers, então apresentaram o cronograma de vários DLCs que serão lançados até o final do ano. Com grande destaque para “In The Name of The Tsar”, que apresenta o front oriental da WWI.

 

Patrick Sörderlund entrou no palco para apresentar a nova visão da Ea para jogos competitivos, Fifa 18 e Madden, anunciando o maior torneio de Fifa já feito no mundo e um campeonato de Madden.

Os apresentadores de Men in Blazer, programa inglês de futebol (o nosso futebol), entraram no palco para falar da qualidade de Fifa, em todos os aspectos de beleza e movimentação dos personagens. Eles também trouxeram vários ídolos do futebol, fazendo depoimentos da carreira de Alex Hunter, o protagonista do modo “Jornada” de FIFA17.

Jesse Wellen, Youtuber, apresentou Need for Speed Payback junto com Marcus Wilsson, diretor executivo do jogo, que vem com três personagens controláveis pelo jogador contra o cartel criminoso chamado “The House”, algo tipo ”Velozes e Furiosos” em uma vingança contra criminosos. Com vários carros modernos e clássicos como VW Fusca, Chevy Bel Air e Datsun 240. As trocas de personagens acontecem durante as missões, até agora parece que determinadas pelo jogo.

Patrick Sörderlund voltou ao palco para apresentar a parte do EA Originals, o programa da EA de apoio ao indies, com financiamento e apoio aos desenvolvedores. Apresentou o jogo A Way Out, um jogo feito para se jogar em co-op de sofá, com divisão de tela, que também pode ser jogado on-line, onde dois amigos fogem da prisão, tem objetivos diferentes e precisam se ajudar para conseguir o sucesso em seus objetivos.

Josef Fares do estúdio Hazeligth, criador de Brothers: A Tale of Two Sons, trouxe tanta empolgação ao falar da sua criação que aumenta muito a vontade de jogar, ainda mais quando apresentou um gameplay em tela dividida.

Patrick voltou para falar de Seed, parte da EA que busca novas tecnologias e idéias para o futuro, também falando da empolgação sobre o Xbox Scorpio e todo o seu poder, e faz o anuncio do novo jogo da Bioware, ”Anthem”, que será totalmente anunciado na conferência da Microsoft, junto com um gameplay.

Sean O’Brien entrou no palco para falar de NBA Live 18 e dos novos modos do jogo, onde os jogos de rua e na liga terão importância na sua carreira de jogador.

Andrew Wilson, voltou para falar sobre ”Play to Give”, projeto da EA que apóia ONGs e projetos sociais, como o Her for She, com doações que chegaram a US$ 3.000.000,00.

Encerrando a conferência começou a parte de 30 minutos exclusiva ao ”Battlefront II”, começando com a entrada de Janina Gavankar, acompanhada por vários Troppers, anunciando que a continuação do jogo de FPS da franquia Star Wars terá Skirmish, Co-Op e Multiplayer, com mais conteúdo como armas, veículos, heróis (sendo estes gratuitos) e mundos das 3 trilogias da saga Star Wars, antes de entrar em um gameplay de multiplayer, John Boyega, o Finn de ”Star Wars: The Force Awakens”, fez o anúncio de seu personagem em uma DLC programada para o fim do ano, totalmente Grátis!!!

Colaboração de Marcelo “Vingador Brambz” Brambilla.

 

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Eduardo “Sgt Rock 1967” Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.