Conferência E3 – Nintendo – 2017


Com uma das conferências mais rápidas da E3 de 2017 (apenas 24 minutos), a Nintendo foi direto ao ponto, não fez questão de mostrar nada que estivesse em desenvolvimento para longo prazo, como o RPG de Pokémon para o Switch, porém mostrou os seus exclusivos e os jogos de desenvolvedoras que já estão saindo do forno.

A Nintendo não fez uma conferência propriamente dita , mas um Spotlight, que contou também com uma rápida apresentação de um jogo de arena para Pokémon e uma imagem de Metroid 4 Prime.

Começou os anúncios com Xenoblade, mostrando alguns personagens e a arte do jogo. Belíssima por sinal.

Logo após apareceu o jogo do Kirby, como não poderia deixar de ser, em plataforma, com toda a beleza que o Switch pode fornecer aos jogadores.

Na continuação entra o novo jogo do Yoshi e a apresentação de Fire Emblem Warriors.

Logo após o Spotlight continua com a apresentação da duas DLCs de Zelda – Breath of The Wild, com o anúncio dos Amibos para os personagens do segundo DLC.

Na sequência, uma série de torneios que vão acontecer na E3 e logo em seguida um trailer de Mario + Rabidds Kingdom Battle. Até o querido Ives Guillemot, da Ubisoft, apareceu.

Um rápido anúncio de Rocket League para o Switch, que terá crossplay com todas as outras plataformas, excluindo apenas a Sony.

E finalizou a apresentação (Spotlight) com mais um trailer de Super Mario Odyssey.

A Nintendo Tree House, nome dado ao bate papo pós-conferência da Nintendo, seguiu com um gameplay extenso mostrando a variedade de combate e dinamismo de gameplay para Mario Odissey.

Durante a entrevista, Reggie Fils-Aime, presidente e diretor de operações da Nintendo America anunciou Metroid Samus Returns para o portátil 3DS.

Este post teve colaboração de Marcelo “Vingador Brambz” Brambilla.

Leia também: Conferência – EA – E3 2017, Conferência – Microsoft – E3 2017Conferência – Bethesda – E3 2017Conferência E3 – Ubisoft – 2017 e Conferência E3 – Sony – 2017

 

 

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Eduardo “Sgt Rock 1967” Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.