Conferência Sony E3 – 2016 3


E a maior vendedora de consoles do mundo começa a sua conferência apresentando uma orquestra ao vivo tocando um tema medieval. Que continuou a apresentação do gameplay de God of War 4. Sem anunciar a data de lançamento.

A apresentação continua com um trailer de Days Gone, jogo em um futuro pós-apocalíptico com zumbis no estilo Guerra Mundial Z, Sem anuncio de data de lançamento.

Sony03

Logo depois começou o vídeo de The Last Guardian, com lançamento previsto para 25 de Outubro.

sony 04

Sem tempo para fôlego entra o gameplay de Horizon: Zero Dawn. 28 de Fevereiro de 2017.

Horizon zero dawn

O próximo jogo a entrar na conferência foi Detroit Become Human. Sem data?

Sony 06

Continuamos com a realidade virtual da Sony apresentando Resident Evil VII, e o Playstation VR com data de lançamento para 13 de Agosto de 2016, que sairá com jogos, como uma missão para o Star Wars Battlefront , Batman Arkham VR com data para lançamento em Outubro de 2016. Logo após um trailer e um game play de Final Fantasy XV VR Experience. 24 de Janeiro de 2017.

ff XV vr

Na sequência um trailer para o lançamento de Call of Duty Infinite Warfare, com lançamento em 4 de Novembro de 2016.

Cod

E um trailer anunciando Skylanders Imaginators, veio logo após e dando continuidade aos jogos para os mais novos Lego: Star Wars The Force Awakening, com datas de lançamento em outubro e daqui a duas semanas.

Skylanders

Lego Star Wars

E a entrada de Hideo Kojima que veio anunciar sua próxima produção, Death Stranding, sem data de lançamento.

Death Stranding

Depois o trailer da mais nova aventura nos games do Homem-Aranha, Spiderman PS4, sem data de lançamento. E um gameplay de Days Gone encerrou a noite.

Spiderman PS4

 

Eduardo “Sgt Rock 1967” Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 pensamentos em “Conferência Sony E3 – 2016

  • Miguel

    Uma dos games que mais aguardei nessa E3 foi algo sobre resident evil 7, mais pelo que vi neste vídeo apresentado não se parece que seja um capitulo da saga, parece mais um spin off, ou um jogo criado para utilização do VR, não acredito que seja mais um resident principal. Até mesmo porquê em primeira pessoa, estilo silent hill e sem personagem principais. O que vcs acham?, espero mesmo que a capcom não faça essa bobagem de alterar toda a dinâmica e estrutura do jogos anteriores, seria como dar um tiro no pé. Abraços!!!

    • Sgt Rock 1967 Autor do post

      Eu não sou muito fã da série, espero que não queimem uma cruz na frente do meu prédio por essa confissão. Mas concordo com o Miguel, descaracterizou o jogo em nome da Realidade Virtual. Parece mais um chamariz, colocar o nome de uma série de sucesso para garantir a venda.

  • reavargas

    Prezado Miguel,

    Você realmente tem razão quando argumenta que o Resident Evil 7 está se parecendo com um Silent Hill (com um Slender ou até um Outlast) ou focado para a Realidade Virtual. Eu também achei que a visão em primeira pessoa faz com que o DNA da franquia fuja de suas raízes. Os produtores desejam inovar e trazer um jogo com mais realismo e ambientação nova, mas devem tomar muito cuidado para não “estragarem” a pegada da franquia. Vamos torcer para que o game seja muito bom!