Destiny 2: 2 x 2 nos Dias Carmesins


Os Dias Carmesins terão início em Destiny 2 na terça-feira, 13 de fevereiro. No coração do evento está um modo 2v2 do Crisol, criado para lhe deixar com o sangue fervendo conforme você e um amigo testam os limites da sua união. Essa celebração do trabalho em equipe durará uma semana!

O cenário de combate é Enfrentamento 2v2 com rodadas. Nós também estrearemos o mapa Combusto, uma nova variação de O Templo em Chamas baseada em uma linha do tempo futura na qual os Vex tiverem êxito em alterar nossa realidade.

O sol está escurecido e a única Luz presente vem de você e seu par lutando como um só. Fique perto do seu par e suas habilidades recarregam mais rápido. Distanciem-se demais, e seus inimigos receberão um marcador da sua localização. Se não puder achar um par, não se preocupe. A organização de partidas pagará de Cupido e achará um para você.

As Recompensas

A melhor forma de ganhar recompensas durante os Dias Carmesins é competir no modo especial do Crisol, e nós ajustamos a experiência para focar em recompensar a jogatina com um só personagem. A maioria das recompensas é encontrada em um novo Engrama Carmesim, com todos os conteúdos em uma “lista de eliminação”, evitando que você receba itens repetidos até que tenha obtido todos os novos equipamentos.

Independentemente da atividade de Destiny 2 que você jogar durante os Dias Carmesins, todos os jogadores receberão ambos um Engrama Iluminado e um Engrama Carmesim ao subirem de nível. Engramas Carmesins só podem ser obtidos através da jogatina, e não há limite de quantidade durante o evento. Para qualificar-se, você só precisa alcançar o nível máximo com seu Guardião (25 caso tenha adquirido a expansão 1; 20 caso não).


 

Há também cinco novas recompensas exclusivas para jogadores que completarem o seguinte:

  • Complete o marco “Boas-vindas aos Dias Carmesins” terminando cinco partidas dos Dias Carmesins e visitando o Lorde Shaxx na Torre para ganhar o emblema Fogo dos Dias Carmesins e o Porta-Fantasma Tirastrella.
  • Complete partidas no modo dos Dias Carmesins no Crisol para uma chance de obter o pardal exótico Inabalável.
  • Complete a incursão Leviatã ou o antro de incursão Devorador de Mundos para reivindicar o ornamento exótico Dieselpunk para a Bobina de Wardcliff no baú final.
  • Complete o assalto do Anoitecer durante o evento dos Dias Carmesins para ganhar o gesto Dança do Pavoneio.

Porta-Fantasma Tirastrella

Pardal exótico Inabalável

Ornamento exótico Dieselpunk

 


Engramas Carmesins só poderão ser ganhos através da jogatina, mas se você quiser comprar um item específico diretamente, a Tess também oferecerá uma seleção de conteúdos do Engrama Carmesim em troca de poeira brilhante. Equipamentos comprados com poeira brilhante também contam para a mecânica de “lista de eliminação” descrita acima, que previne itens repetidos a não ser que já tenha ganho todas as recompensas.Todos os itens obtidos em um Engrama Carmesim também podem ser desmontados para se obter poeira brilhante, incluindo tonalizadores específicos do evento.

Os Dias Carmesins começarão na terça-feira, 13 de fevereiro, e terminarão com o reset semanal às 14h (horário de Brasília) da terça-feira, 20 de fevereiro. Se ainda não encontrou seu para a dança, agora é a hora. Nos vemos na arena.

Informe Publicitário

 

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Eduardo “Sgt Rock 1967” Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.