DLC de Call of Duty: WWII, A Resistência se Ergue Hoje


Jogadores poderão se unir à resistência a partir de hoje com o lançamento de Call of Duty®: WWII – A Resistência, o primeiro pacote de DLC para o jogo mais vendido de 2017 na América do Norte, disponível agora em primeiro lugar no PlayStation®4. Recheado de conteúdo para multiplayer, o pacote DLC A Resistência traz três novos mapas multiplayer e uma nova missão para o Modo Guerra, com um tema que reflete a essência dos cidadãos soldados que lutaram pela liberdade durante a Segunda Guerra Mundial. O pacote também traz um aterrorizante novo capítulo na saga Zumbis Nazistas. O lançamento chega durante o evento da comunidade A Resistência, que vai de 23 de janeiro a 27 de fevereiro. Durante as cinco semanas de celebrações, novos equipamentos, modos de jogo e entregas de suprimentos estarão disponíveis para todos os jogadores.

No pacote de DLC A Resistência, jogadores combaterão em locais icônicos da Segunda Guerra Mundial, de Paris a Praga, sempre com foco em rebeliões históricas em três novos mapas multiplayer e um novo e intenso mapa para o Modo Guerra.

  • Valkyrie – Localizada nos bosques da Masúria, na Prússia Oriental, esse mapa foi inspirado na Toca do Lobo (Wolfsschanze) o Quartel General de Hitler no front leste alemão durante a Operação Barbarossa – a invasão nazista da União Soviética, esse mapa de tamanho médio tem no centro de sua jogabilidade uma pista central rodeada de pontos de observação e vigia equipados com metralhadoras.
  • Anthropoid – Sediado em Praga, na Checoslováquia, esse mapa foi inspirado pela Operação Antropoide, a famosa tentativa de assassinato de um oficial alemão de alto escalão durante a Segunda Guerra Mundial. Esse mapa conta com uma via central cortada por um rio, com longas trilhas que podem ser usadas por snipers em ataque de longa distância.
  • Occupation – Um remake do mapa clássico de Call of Duty: Modern Warfare 3, “Resistance”, que leva os jogadores a um combate entre lojas e ruas de Paris após a ocupação alemã durante a Segunda Guerra. O mapa foca em combates de média distância, com casas e lojas criando posições defensivas para recuperação ou emboscadas.
  • Operação Interceptar – Nos arredores de St. Lo, na França, nossa próxima experiência no War Mode, desenvolvida em parceria com a Raven Software, nos leva a uma missão de resgate urbana para salvar combatentes da Resistência que estão sendo transportados em um trem. O primeiro objetivo dos aliados é libertar esses combatentes e, em seguida, destruir os equipamentos de comunicação do local e parar o trem.

O pacote de DLC A Resistência também conta com o mais recente capítulo horripilante da saga cooperativa Zumbis Nazistas, A Margem Mais Sombria. Apenas dias após a tragédia em Mittelburg, a equipe recebe informações que sugerem que o Doutor Straub está em uma ilha ao norte da Alemanha. Encoberta por neblina, a ilha é cercada por forças inimigas aéreas e marítimas, além de estar infestada com mortos-vivos. Marie, Drostan, Olivia e Jefferson precisarão enfrentar tudo isso e mais para desvendar os mistérios que a ilha guarda.

Como parte do evento da comunidade A Resistência, que começou no dia 23 de janeiro e vai até 27 de fevereiro, todos os jogadores de Call of Duty: WWII terão acesso a uma nova divisão, a “Resistência”. Essa nova divisão incorpora todas as habilidades e experiência dos cidadãos soldados de toda a Europa, e conta com a nova Habilidade Faca Tática, uma nova pistola especial 9mm SAP, e outras habilidades que podem virar o jogo, como a possibilidade de interferir com os mapas de inimigos.

O evento também traz aos jogadores novo conteúdo para as entregas de suprimentos e novas armas e uniformes usados por soldados da resistência em diversas cidades pela Europa assolada pela guerra. Fãs também podem participar de novos eventos em modos de jogo, incluindo a volta dos modos Caça a Objetos e Demolição, assim como entrar em playlists rotativas de 2XP no Multiplayer, Modo Guerra e Zumbis. Entregas de Suprimentos da Resistência podem ser ganhos gratuitamente apenas por jogar Call of Duty: WWII durante o evento. Jogadores poderão voltar ao Quartel general uma vez por semana para receber uma Entrega de Suprimento da Resistência sem custo, assim como receber ordens especiais e contratos que dão novas armas, entregas de suprimentos, boosts de XP, créditos no Armory e mais. Jogadores também podem comprar entregas de suprimentos usando a moeda do jogo, Call of Duty Points. O evento gratuito A Resistência conta com novas recompensas exclusivas tematizadas.

O pacote de DLC 1 Call of Duty: WWII – A Resistência está disponível agora para PlayStation®4 por R$45,90, e está incluído no Passe de temporada Call of Duty: WWII Season Pass*, que inclui os quarto pacotes de DLC planejados para o ano por um valor especial de R$153,50, um valor menor do que seria gasto na compra individual dos quatro pacotes. O conteúdo do passe de temporada está disponível primeiro para PlayStation®4.

*Compradores do passe de temporada receberão o conteúdo do Passe de Temporada Call of Duty: WWII 2018. O conteúdo do passe de temporada não é final, está sujeito a mudanças e pode não incluir todo o conteúdo para download que será disponibilizado para o jogo. O passe de temporada pode não estar disponível em todos os países, valores e datas de lançamento podem variar de acordo com a plataforma. O conteúdo do passe de temporada deve ser baixado exclusivamente pela loja no jogo, não compre separadamente ou você poderá ser cobrado novamente. O conteúdo do Passe de Temporada pode ser vendido separadamente.
Informe Publicitário

 

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Eduardo “Sgt Rock 1967” Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.