Entrevista – Jake Baldino e Gameranx


Essa entrevista é a realização de um de muitos sonhos pessoais meus e, para ser ainda melhor, ela aconteceu no dia do meu aniversário! Gameranx é de longe o meu canal de videogames estrangeiro favorito (sim, 5uck That Mango sempre será o número 1!) e Jake Baldino é um dos responsáveis pelo sucesso deles.

Se você nunca ouviu falar de Gameranx, não sabe o que está perdendo! Se você não via o canal por dificuldade de entender inglês, você não tem mais desculpa. Saiba que eles acabaram de lançar uma versão em espanhol. Dê uma conferida e concorra ao sorteio de 3 consoles de sua escolha.
Aproveite para ver os vídeos listados na descrição do Youtube para entender melhor as piadas internas desta entrevista.

 

 

Como o Jake Baldino não manja muito de espanhol, essa entrevista foi toda em inglês, mas é possível você ligar as legendas automáticas do Google e o tradutor delas para o português, que funciona bem.

O que achou da entrevista? Já conhecia o Gameranx? Qual o seu canal de Youtube favorito? Tem alguma sugestão para a nossa próxima entrevista? Me manda uma mensagem no Twitter ou nos comentários e vamos falar mais sobre isso.

 

 

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Christian “Chrizeba” Bernauer é colaborador do Nós Nerds, gamer de coração, geek em tempo integral e pai entusiasmado.