Entrevista – Steve Spohn e AbleGamers


Você sabia que no mundo todo existem milhões de pessoas com algum tipo de doença ou problema físico que as impede de jogar videogames com a mesma facilidade que a maioria de nós? Não é justo que elas sejam privadas do prazer que sentimos nos games.

Foi pensando nisso que a AbleGamers, uma organização beneficente americana, começou a ajudar jogadores do mundo todo desenvolvendo e fornecendo de graça controles e acessórios adaptados para que essas pessoas também possam se divertir nos videogames. Conversamos com Steve Spohn, um dos responsáveis da AbleGamers, em uma das entrevistas mais emocionantes do blog.

 


Inspirados por esse encontro, resolvemos arregaçar as mangas e ajudar a causa promovendo um evento no dia 19 de agosto de 2017. Faremos uma maratona de jogos para divulgar que existem meios para que todos possam jogar videogames. Vamos celebrar a igualdade e arrecadar fundos para a fabricação de controles adaptados para serem doados gratuitamente ao redor do globo.

Se você tiver interesse em participar, ajudar ou divulgar, mande uma mensagem ou deixe um comentário. Além de muita diversão, teremos distribuição de prêmios e muitas surpresas. Alguém com dificuldades para jogar games irá se beneficiar da sua ajuda.

 

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Christian “Chrizeba” Bernauer é colaborador do Nós Nerds, gamer de coração, geek em tempo integral e pai entusiasmado.