Uma lição de moral para os fanboys de consoles 8


Ao contrário dos denominados fanboys dos consoles Xbox e PlayStation, que preferem passar a maior parte do tempo a trocar argumentos a favor de sua marca preferida, dois estúdios conhecidos e importantes escolheram passar o tempo em trocar experiências e a experimentar jogos.

Um grupo de funcionários da Remedy Entertainment fez bonito quando visitou o estúdio da Naughty Dog, agradecendo a visita e desejando elegantemente e respeitosamente todas as felicidades para a equipe que está trabalhando em Uncharted 4: A Thief’s End. Enquanto a equipe da Remedy já terminou os trabalhos em Quantum Break e se prepara para lançar o aguardado exclusivo Windows 10 para Xbox One e PC no dia 5 de Abril, a equipe da Naughty Dog está desenvolvendo o exclusivo PlayStation 4.

É um belo exemplo de ética, respeito e troca de experiências em um ambiente dominado por “guerrinhas” inúteis de uma legião de obcecados e também de uma parte da mídia tendenciosa, que “alimenta” os fanboys, e que se opõe a seguir o caminho da imparcialidade, seja para manter uma quantidade elevada de usuários em seus veículos de informações ou simplesmente por dinheiro.

O senhor Thomas Puha está de PARABÉNS pela mensagem que publicou hoje em seu twitter!

thomas_puha

Reinaldo Vargas “reavargas” (Twitter: @reinaldovargas e Instagram: reavargas.sp) é Resenhista do Nós Nerds! Professor Universitário e GAMER nas horas vagas. Sempre informado quando os assuntos são educação, ciência, tecnologia e games.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 pensamentos em “Uma lição de moral para os fanboys de consoles