Focus Home Interactive revela – Masters of Anima


Depois de surpreender os jogadores com o seu hit Indie, Space Run, a Passtech Games continua sua dedicação à criação de experiências de jogos únicas com seu novo projeto: Masters of Anima, que será publicado pela Focus Home Interactive.

Definido para lançamento na Primavera de 2018 em consoles e PC, Masters of Anima é um jogo de aventura original que leva você a um mundo abalado pela magia. Você lutará contra as forças do mal em batalhas estratégicas e cheias de ação, onde sua capacidade de tomar decisões táticas rapidamente é vital. Convocar e controlar grandes exércitos de até 100 Guardiões que obedecem seus comandos intuitivos no controle ou no teclado e mouse.

Você joga como Otto, um aprendiz de Anima, capaz de exercer poderes incríveis que são a fonte de toda a vida no mundo de Spark. Você almeja o posto de Mestre para que finalmente possa casar com sua amada noiva Ana, que foi capturada pelo terrível Zahr e seus temíveis Golems.

Vá para ajudar sua futura esposa usando os poderes de Anima para convocar um exército de Guardiões mágicos em sua busca para derrotar os temidos Golems de Zahr. Aprenda a controlar novos tipos de Guardiões, cada um com seus próprios talentos e habilidades únicas, para ajudá-lo a explorar o vasto mundo da Spark e derrubar os formidáveis chefes que estão no seu caminho. À medida que você acumula vitórias, adquira novos poderes e habilidades para você e seus Guardiões para se tornar um verdadeiro Mestre da Anima.

Salve sua noiva (e o mundo, já que está lá mesmo), quando o Masters of Anima for lançado em consoles e PC na primavera de 2018.

Informe Publicitário

 

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Eduardo “Sgt Rock 1967” Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.