Jogos Grátis – Julho 2016 11


Foram anunciados os jogos do Games With Gold de Julho (Xbox Live): The Banner Saga 2 e Tumblestone para Xbox One, além de Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas 2 e TRON: Evolution para Xbox 360. Creio que os jogadores não vão ficar muito felizes com esses títulos, pois estão esperando um bom título AAA para o X1. Mas isso é financeiramente ruim para a Microsoft, então vamos esperar os próximos meses.

 

gwg 072016

 

Os jogos estarão disponíveis nas seguintes datas:

Plataforma – Jogo – Período

Xbox One – Banner Saga 2 – Todo o mês de Julho.

Xbox 360 – R6 Vegas 2 – 1º de Julho até 15 de Julho

Xbox One – Tumblestone – De 16 de Julho até 15 de Agosto

Xbox 360 – Tron: Evolution – De 16 de Julho até 31 de Julho

 

Os jogos da PSN para o mês de Julho de 2016 são:

Plataforma – Jogo

Call of Juarez: Bound in Blood e Fat Princess, PS3

Furi e Saints Row: Gat out of Hell, PS4

Oreshika: Tainted Bloodlines e Prince of Persia: Revelation, PS Vita

 

Eduardo “Sgt Rock 1967” Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 pensamentos em “Jogos Grátis – Julho 2016

  • Miguel

    Sgt boa tarde, eu não sei se é muito o foco do blog mais como estamos falando em jogos e até mesmo peço desculpas pois queria novamente dar uma opinião ou então saber mais informações sobre o assunto, não sei se o blog também vai para esse lado de conteúdo, mais é o seguinte, eu sou técnico de TI/eletrônica e tenho clientes que vieram me questionar pois viram no site do Windows club, que a Microsoft esta banindo os consoles que estejam utilizando as tais contas mágicas que geralmente são adquiridas através do mercado livre em potencial. Minha recomendação e a remoção da conta e a exclusão do jogo do equipamento. Mais eu gostaria de saber se vocês teriam mais informações sobre esse assunto, como seria a posição da Microsoft nesses casos, se realmente esta sendo implacável ou seria uma forma de esta fazendo com que a pirataria de tal forma seja reduzida. Eu não sou a favor e por sinal sou contra a esse tipo de coisa, mais também vale lembrar, também não sei até que ponto é verdade, mais há lojas que vendem mídia digital e dizem ser autorizadas. Seria bom, um tipo de esclarecimento sobre esse assunto até mesmo porque tem várias pessoas leigas que acabam sendo manipuladas. O que acha? Obrigado mais uma vez. Abraços!!

    • R41D3N 360

      Oi Miguel boa noite , bom eu não faço parte dos Nos Nerds .Mais eu sei informar, sobre esse assunto de banimento . Eu mesmo , costumo a comprar jogos no Mercado Livre. Eu tenho 12 jogos, do Mercado Livre e compro deis de 2015. Se eu fosse, banido deis do ano passado eu estaria ferrado.Pois bem as tal contas, magicas de que todo mundo fala e o seguinte. 01 verifique bem quem , e o vendedor. Que você está comprando, na descrição logo a baixo quase no roda pé da pagina do vendedor do ML. Tem lá por exemplo : GEARS OF WAR 4 ,pronta entrega jogar apenas em offline. È dessas contas, que você tem que toma cuidado. Fora essa as que vem dois jogos ou ,mais em uma conta só. Se você comprar ,e colocar em seu console é banimento na certa. Verifique bem, antes de comprar porque essas geralmente ,são de cartão de credito clonados. Já as que podem e tem, a opção de joga online. E tem como escolha em conta primaria, ou secundaria você pode comprar e coloca em seu console, sem risco nenhum pra você e pro seu game 🙂 OBS : Eu tenho experiencia sobre o assunto falado

    • Sgt Rock 1967 Autor do post

      O Raiden, deixa claro que a questão é de onde vc compra. No geral eu não recomendo o uso. Há o risco e eu não vou me comprometer com o problema possível. Não tem como saber quem é legal e quem não é. Eu sempre uso o dito popular: “Malandro só dá o golpe, porque o otário é olho grande!”. Não existe caminho mágico para jogo barato, só oferta de lojas ou na Live. Conselho de um amigo da área técnica. Avise dos riscos e deixe a decisão na mão do cliente. EU, não compro conta on-line com jogos, o custo do console e de todos os jogos nele é muito maior do que o desconto conseguido.

      • Sgt Rock 1967 Autor do post

        Só para esclarecer o dito popular. Ele é usado no conto do paco, aquele que um pacote de “dinheiro” é deixado para a vítima pegar e o comparsa ludibria a vítima especulando sobre o conteúdo, após mostrar uma nota de valor no “Paco”, como só existe essa nota ou a metade a vítima geralmente é levada a dar mais do que vale o “Paco”.

        Fiz referência a esse golpe por causa da promessa de jogos, muito abaixo do mercado que são oferecidos em contas compartilhadas ou contas com mais de um jogo, como alertou o Raiden: — Não fique de olho grande nas contas com muitas vantagens!

        Tomem cuidado!

  • Miguel

    Obrigado pela dica, na verdade não é nem pra é dúvidas de clientes mesmo, pelo menos assim eu tenho um respaldo melhor pra passar para eles. Valeu. Abs!!!