NI – Flux Game Studio – GUTS


Tá bom, eu sei que demorou mais do que falei, mas como disse o “velho deitado”: Promessa é dúvida! Voltamos ao mundo mágico dos Desenvolvedores Indies, onde toda a liberdade criativa é liberada sem regras, barreiras, tabus e preconceitos. Em duas palavras: Vale Tudo. Os Indies tem uma liberdade criativa que muitos sentem falta na grande indústria de jogos. Trata-se de ousar e não se preocupar com as tias velhas, cheias de paranóias e entraves, que só prejudicam a liberdade criativa.

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Nesta direção, quebrando todos os limites, G.U.T.S – Gory Ultimate Tournament Show, um jogo que me lembrou o grande cavaleiro negro do Monthy Phyton em Busca do Cálice Sagrado, vem dar continuidade a nossa coluna Nós Indies.

Conheçam G.U.T.S

G.U.T.S. – Gory Ultimate Tournament Show é um jogo de luta e… desmembramento! É isso mesmo: nenhum competidor de GUTS, o Reality Show mais quente do ano de 2067, para de lutar quando perde um membro – eles continuam lutando até não ter mais nenhum! Arrancou o braço do seu oponente? Sem problemas, utilize esse mesmo braço para dar um golpe nele!

Os personagens se batem e esquartejam em um gameplay balanceado e competitivo: GUTS visa tornar-se o primeiro e-sport de luta brasileiro. O gameplay inovador, que altera os golpes dos personagens conforme ele tem seus braços e pernas arrancados, traz um sopro de renovação e criatividade em um gênero de games bastante complexo e enraizado em mecânicas sólidas. GUTS constrói em cima do equilíbrio dos melhores games do gênero e traz muito humor e diversão extraordinários com sua violência cômica.

Imagine uma sociedade ultra-capitalista no ano de 2067 onde um cientista descobre que ficarmos expostos a níveis extremos de violência na televisão nos mantém saudáveis e pacíficos. A violência na TV passa a ser permitida, e as celebridades que participam desses jogos brutais são extremamente endeusadas! Desmembrar o seu oponente em um programa de TV não parece a coisa mais normal do mundo, mas tente imaginar toda essa violência misturada com um alto nível de humor.

 

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Cada personagem tem a sua história e um motivo para estar competindo no show. Coloque um padre marombeiro para lutar contra um lenhador, que também é um ativista pelo meio ambiente, e mantenha a audiência e o apresentador do GUTS entretidos – caso contrário ele poderá adicionar algumas surpresas a luta, como serras e lava no meio do cenário! Tudo é válido para manter o show divertido para os espectadores e jogadores!

Misture um jogo de luta com desmembramento, diversão, violência, personagens únicos e gore, e esse é o GUTS, que está sendo desenvolvido pela Flux Game Studio e tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017 para as plataformas PS4, XOne, Windows e Steam.

História

Na sociedade hiper consumista de 2067, onde o ter é a maior religião, uma descoberta científica transformou profundamente o mundo ao comprovar que exposição à violência de outros é capaz de trazer inúmeros benefícios ao ser humano.  A sociedade mudou desde então.

Os meios de comunicação logo se articularam para capitalizar em cima da transformação social, e criaram levas inteiras de programas violentos, brutais, sangrentos e bizarros – tudo dentro da lei. Shows destinados a deleitar adultos, idosos e crianças, dando gênese à Programação Familiar de uma nova era, na qual violência pesada na televisão faz bem à saúde e mantém o mundo real mais pacífico.

Em meio a um carnaval de desmembramentos, decapitações e mutilações brutais, as Celebridades dos programas tornam-se Deuses e Deusas forjados em um show de sangue e merchandising. E todo mundo se diverte com isso!

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Os “jogos sangrentos” são uma obsessão mundial. Avidamente comercializados e consumidos pela população sob toda sorte de produtos, instaurando o maior e mais lucrativo mercado de entretenimento da história. O poder e influência dos Gigantes Conglomerados Midiáticos e de Tecnologia da Informação são alçados a novos patamares, consolidando uma nova ordem mundial de poder.

Equipe

Nome Cargo
Paulo Luis Santos CEO – Lead Game Designer
Stiven Valerio Diretor de Arte
Bruno de Paula COO – Producer
José Tostes Diretor Técnico
Fernando Pepe Diretor de Áudio – Game Designer
Carina Missae UX/UI Designer – Artista 2D
Bruno Meneghetti Programador
Marcella Andrade Relações Públicas
Gabriel Siqueira Game Designer
Ramon Camata Producer- Tech Artist
Thiago Vilarinho Tech Artist
Felippe Loppes Programador
Tomaz Machado Programador

Contatos

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Eduardo “Sgt Rock 1967” Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

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