NNC 06: Pokémon GO! 11

cast-ArnaldoDK

Durante um passeio em um parque no EUA, Austrália ou Portugal, de repente, uma multidão começa a correr na sua direção apontando algo nas mãos… Calma, provavelmente são os celulares e atrás de você deve ter um Pokémon raro. Esta cena já está se tornando realidade em vários países e é muito aguardada no Brasil. No sexto Nós Nerds Cast, falamos sobre o que é, como se joga, os perigos e o que come… Ops, não é aquele programa de TV. Falamos de Pokémon GO!

 


Deixe sua opinião, sua crítica, seu joinha e assine o canal no Youtube e o blog! Até o próximo, aguardem as novidades!

Eduardo “Sgt Rock 1967” Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 pensamentos em “NNC 06: Pokémon GO!

    • Sgt Rock 1967 Autor do post

      Rapaz, nós vimos isso também, chegamos a falar de comprar ações e tudo mais… Taí, estamos entendendo de mercado financeiro. Mas fica uma pergunta, será que a Big N com esse retorno não fica tentada a mudar de estratégia? Largar os consoles e partir para Móveis e jogos?

  • miguel

    Ah meu amigo Allen (Druída), sei que vc gosta de falar muito dos consoles antigos e também acho muito massa, até hj tenho a maioria dos meus antigos, mais esses dias deparei com essa matéria e resolvi comentar com vc, link da matéria http://www.nintendoblast.com.br/2016/07/nes-classic-edition-caracteristicas.html

    Se chegar aqui no Brasil, de repente eu faço um esforço pra comprar e deixar guardado como uma lembrança saudosista, que modéstia parte foi boa demais. Abraços, valeu galera.

  • miguel

    É verdade SGT Rock, o que nos resta é esperar pra vê que rumo essa história da Big N vai tomar, e quanto ao Nintendinho pode ser o que vc mencionou, mais que eu acho a ideia bacana, é esperar pra vê também, no mais abraços meu amigo, valeu.

    • reavargas

      Prezado Miguel, como já discutimos em posts e podcasts, a Big N está sim com uma estratégia distinta e inovadora para se manter na vanguarda do mercado gamer e também para não “bater de frente” com Microsoft e/ou Sony. Será cada vez mais comum o investimento da empresa nipônica em games para dispositivos portáteis, mas sem deixar de investir no seu próximo console, o denominado NX. Aliás vou comentar sobre ele logo abaixo quando responder o Sargento. Agora para ele … rs … Prezado Sgt Rock 1967, quanto a Nintendo mudar de estratégia e “largar” os consoles eu duvido, pelo menos tão cedo (talvez em 20 anos ou mais, ou quando a tecnologia estiver tão avançada que nem consoles serão mais interessantes). Aliás, na minha opinião, continuará forte (de certa forma) no mercado de consoles com o NX e deverá até recuperar seu fiel público da geração Wii (ou até aumentar!), ainda mais em decorrência das inovações da empresa (como sempre menciono!) no mercado de consoles e games. Vamos lá … Pokémon Go! Não preciso nem dizer mais nada com relação a games (e creio que irão utilizar no NX!) … e o Nintendo NX … com uma das inovações já revelada (apenas uma), em que o console usará sensores biométricos desenvolvidos pela Pixart Imaging, companhia tradicional de Taiwan, que será utilizado de forma inovadora na melhoria da qualidade de vida dos utilizadores da plataforma. Fora ainda o que está por vir até seu lançamento em março de 2017! Agora para a Paula … com certeza, todos queremos pelo menos testar esse novo método de se entreter com um game! Mas para Nós, que somos mais velhos, creio que cansará com o tempo. E para fechar este longo comentário … para o Allen, nosso Druida … Você está de Parabéns por revelar este “sonho” (quem sabe um dia não se torne realidade) de montar um “museu”, de certo modo, com a finalidade de atuar em eventos beneficentes e arrecadar fundos para orfanatos ou crianças carentes e doentes. Isso não tem preço meu amigo e pode contar comigo para tocar o projeto. Bom final de semana a todos!

      • Paula Teixeira

        Sim, Reinaldo. Vc tem razão… Pode ser que a gente se canse logo, realmente. Mas, mesmo assim estou curiosa. Acompanhei a fase “Pokemon” dos meus irmãos e até curtia com eles… Bj!!!