NNC 08: Nós os Nerds com Cleidson Lima 4


Desta vez, um Nós Nerds Cast totalmente diferente, gravado em externa, direto de Belém do Pará, no Museu Itinerante do Videogame (MIV). Entrevistei o Curador do MIV Cleidson Lima, um cara super gente boa, que tem uma coleção enorrrrrme de videogames que, ao invés de colocá-la em um quarto secreto, viaja pelo Brasil, levando para quem quiser conhecer seus jogos, consoles e ascendendo às boas memórias da vida gamer de cada um.

Card Cleidson Lima S

Mas, como foi gravado em Belém do Pará, este NNC não teve a participação dos outros integrantes da equipe do Nós Nerds e foi bem mais curto que o de costume, pois foi uma gravação externa no meio do Shopping.

Porém, há duas novidades que não serão usuais, neste NNC. As imagens no Youtube, afinal é um podcast, e a grande quantidade de fotos neste post.

Espero que gostem, visitem o MIV, assim que possível, curtam e assinem nosso canal e blog!

Serviço: http://www.museudovideogame.org/

Facebook: https://www.facebook.com/museudovideogameitinerante/

Eduardo “Sgt Rock 1967” Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 pensamentos em “NNC 08: Nós os Nerds com Cleidson Lima

  • Miguel

    Bom dia a todos, massa demais SGT, realmente muito bacana essa iniciativa (O Allen Druída, já havia comentando algo sobre uma iniciativa dessa natureza), e pude vê vários consoles que tive, tenho e que joguei na casa de amigos, com certeza se pintar uma oportunidade irei conhecer esse Museu pessoalmente, parabéns a todos envolvidos. No meio desses consoles todos, os únicos que não encontrei foi o 3DO da Panasonic, no qual usava aqueles controle arcarde, Sega Saturn, Top Game, e aquele primeiro game boy da tela verde que consumia uma pilha danada. Abraço a todos, valeu.

    • Sgt Rock 1967 Autor do post

      Miguel, são mais de 200 consoles. Não teria como colocar todas as fotos e nem todas ficaram aceitáveis. Mas no site do MIV, tem todos os consoles. Sempre que pudermos estaremos cobrindo eventos. Valeu!