NNC 02: DLC’s e Expansões! 3

cast-ArnaldoDK

Por motivos técnicos, resolvemos excluir o podcast anterior (também sobre DLC’s) e refazer do zero, agora em uma única parte! Muito melhor assim … não é mesmo?

Espero que gostem, compartilhem, perguntem, escrevam suas opiniões, sugestões, críticas e participem conosco desta aventura que é curtir jogos!

 

Eduardo “Sgt Rock 1967” Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 pensamentos em “NNC 02: DLC’s e Expansões!

  • Miguel

    Boa tarde galera, bem a minha opinião é a seguinte, eu sou a favor das expansões, acho válido acrescentar mais conteúdo aos jogos, assim você tem mais horas de diversão, porém como foi dito e isso eu concordo as produtoras não devem usar isso de má fé, ou seja liberar um jogo incompleto para que o cliente seja forçado a comprar “pacotes” para aquisição total dos jogos. As DLC’s para mim vai de cada pessoa, se um jogador que adquirir algo comprando um pacote beleza, se não quer vai e luta para conseguir durante as partidas e realizando as missões, fica a critério. Eu por exemplo ia comprar o Star Wars Batlefront, mais fiquei frustrado, pois para mim o jogo ficou incompleto, sem campanha já desanimei, pois não sou muito fã do online, Batlefront 2 tinha modo campanha uma temática boa, e ao invés de acrescentar mais na nova geração, fizeram foi a remoção de conteúdo, pode ser que com as dlc’s e expansões tentem corrigir (o que duvido), mais se for o caso porque não deixaram uma campanha antes? Valeu e abraço a todos.

    • Sgt Rock 1967 Autor do post

      Miguel, vou te confessar um arrependimento, não desistir da pré-compra do Battlefront no lançamento. Poderia ter pego outro jogo e gostado mais.

  • Miguel

    Ainda bem SGT Rock que eu consegui me livrar de cair nessa antes, quase que comprei o Batlefront mais quando li que não tinha campanha não pensei duas vezes, os gráficos estão bonitos, os personagens tem uma movimentação boa (joguei a demo), mais o conteúdo deixou a desejar. Abraços e bom fim de semana.