Nós Nerds Cast: Conferências da E3 2016! 5


Nasceu! Foi fruto de uma relação apressada, com muita agitação em torno, nervosa, conturbada e sem muito conhecimento. Parece até gravidez de adolescente, mas foi assim que decidimos fazer o nosso primeiro podcast ou Nós Nerds Cast (NNC). Claro que fazia parte dos planos mirabolantes e infalíveis desse “blogueilo”, mas era para um momento mais adiante na vida do Nós Nerds. Porém a vida nos ensina que as coisas fluem não da maneira que tem de ser, mas sim da maneira que acontecem.

Foi na semana da E3 (que essa besta que escreve, chamou de EA, na abertura do podcast), muitas novidades, muitos jogos, polêmicas e previsões para um futuro, que agora já tem um caminho, se não pavimentado pelo menos em estrada de barro. E as agendas não estavam ajudando para a que todos conseguissem se comunicar e preparar posts sobre a E3. Então veio a proposta: Vamos gravar um podcast!

E, de um minuto para outro, estávamos em frente de microfones, testando uma maneira de gravar a conversa, que logo depois se transformou no nosso primeiro podcast. Não é o PERFEITO! Como aprendi com um engenheiro amigo meu, “O Perfeito é inimigo do Feito!”.

Espero que perdoem os erros, apontem as falhas para serem corrigidas, peçam assuntos para debatermos e fiquem com a certeza que queremos levar o nosso melhor para todos os nosso leitores e agora também ouvintes! Fiquem com nosso mais novo filhote.


Eduardo “Sgt Rock 1967” Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 pensamentos em “Nós Nerds Cast: Conferências da E3 2016!

  • reavargas

    O primeiro foi nosso protótipo e cheio de descontração. Valeu pela experiência mesmo! Vamos que vamos … muitos outros podcasts virão e cada vez serão melhores. Parabéns aos Nós Nerds!

  • Miguel

    Eu concordo com o Allen, terminaram de matar uma das franquias que eu mais gostava, o resident evil 7 até então tem tudo para ser um fiasco, li uma reportagem com os produtores aos quais confirmaram o jogo somente em primeira pessoa, sem personagens utilizados anteriores (leon e Cia), que a demo não estará na versão final do jogo, ou seja não há nada concreto, mais quem sabe com a repercussão causada na mídia e nas redes sociais a Capcom não resolva fazer alterações na versão final do jogo. Mais Gears of war 4, Scalebound, halo, horizon 3, muito jogo bom pra gente desfrutar vindo por ai.