O quê a Microsoft vai fazer na E3? 3


Está acontecendo em São Francisco, de hoje até sexta-feira, a Conferência Build 2016 da Empresa do Tio Bill. Uma conferência destinada para desenvolvedores, onde são reveladas várias novidades dos sistema da microsoft, focando nas empresas que usarão estas novidades para criar novos aplicativos e serviços.

Enquanto digito estas linhas, estou vendo a criação de Bots para atendimento a clientes on-line. Na apresentação peça uma pizza conversando com um bot da Microsoft, programado para fazer um atendimento personalizado.

O que já foi revelado até agora:

Atualização do Windows 10 de aniversário!

Kit de Desenvolvedor direto no seu Xbox One!

Próxima atualização do Xbox One virá com a Cortana, aplicativos Windows, músicas em segundo plano e Windows Store!

Skype com Hololens!

E a E3?

Amigos, não sei vcs, mas eu aceito uma vaga na mala de quem for. Nem precisa ser tão grande, eu até contribuo com o excesso de peso na bagagem. Sério, quem estiver na E3 ou acompanhar na internet, vai assistir uma grande apresentação. Não é ser fã da marca, mas não se entrega tanta novidade nas vésperas de uma E3 (para o mundo empresarial é daqui a dias), o que me faz crer que teremos GIGANTESCAS novidades na conferência da Microsoft da E3. Se não for assim, o quê a Microsoft vai fazer na E3? Até lá!

Clique aqui e LEIA a opinião do colaborador “reavargas” sobre a E3

Eduardo “Sgt Rock 1967” Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 pensamentos em “O quê a Microsoft vai fazer na E3?

    • Sgt Rock 1967 Autor do post

      Caro João, não sei lhe informar. Mas deve vir, pois como vem para o Brasil, 80% da Cortana de Portugal já estaria pronta. Mudando apenas os termos que são diferentes em português de cada lado do oceano, como ratão, ecrã e alguns outros.

    • reavargas

      Caro João, desculpe a demora em responder. A Cortana irá chegar a todos os donos do Xbox One! Só não sei te informar com certeza se a versão portuguesa será produzida ou ser usará o Português do Brasil. Tudo depende da Microsoft!