Primeira Atualização de 2018 do Xbox One


A Microsoft anunciou hoje que uma nova atualização chegará ao Xbox, impactando a forma que os usuários acessam seus jogos, conquistas e principalmente como controlam sua privacidade em relação aos seus amigos. Começando hoje, os participantes do programa “Xbox Insiders” que fazem parte do “Alpha ring” vão receber a ultima atualização do Xbox One. Veja abaixo a lista de novidades do sistema:

  • Próxima Conquista: uma lista na Guia do sistema que mostrará várias conquistas de jogos diferentes para o usuário saber qual conquista está mais próxima de se desbloqueada.
  • Status Não Perturbe: esse novo status para o jogador vai retirar as notificações e avisar seus amigos que você não está disponível para outro jogo.
  • Mini Game Hubs: uma versão menor e de fácil acesso do Game Hub. Com ela, não será mais necessário sair do jogo para acessar informações como quais amigos estão jogando, conquistas, publicações de procura por grupos, e mais.
  • Comentários nas Comunidades: ajustes na parte de comentários serão feitas, para facilitar a visualização. Agora, poderemos saber também quem curtiu os comentários feitos.

Outra mudança foi a adição de opções para o desligamento do console. Antes, era possível escolher para o Xbox desligar por inatividade após uma ou 6 horas; foram adicionados opções de duas, três, quatro e cinco horas. Ainda foram incluídas mais mudanças, porém em estágio experimental, que somente alguns usuários terão acesso.

Os demais participantes do programa Xbox Insider devem receber as atualizações conforme o avanço positivo das reações à atualização. Ainda não há previsão para a atualização chegar a todos os usuários, mas se tudo correr bem, não deve demorar.

 

 

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Felipe “omegawpnx” Negrão, ou somente Omega, não se descolou de Destiny nos ultimos 3 anos, e continua pela Torre até hoje. Quando pode, ele joga um RPG ou até se arrisca no FIFA.