Rogue One: Uma História Star Wars


Rogue One, particularmente conseguiu ser um dos melhores filmes que pude ver esse ano. Um filme de Star Wars sem ser um Star Wars, com os sabres de luz colidindo e Jedis sob o foco da trama do início ao fim. Um filme sobre a “esperança” de lutar mesmo nas situações mais adversas e acreditar em um ideal.

rogueone01

Uma nova geração de fãs.

Um filme que guia novos espectadores nesse Fantástico universo de Star Wars e brinda os fãs antigos com diversas referências e liga todos os pontos com o episódio IV onde tudo passa a fazer mais sentido, desde a motivação de personagens específicos até à “detalhes banais” (sem spoiler) que hoje fazem sentido de ter estado presente e nos brindam com um final empolgante, tenso e envolvente.

rogueone04

Cosplays sendo o destaque da pré.

O filme conta com personagens bem diferentes entre sí mas unidos sob a sombra da “esperança” de busca por redenção pessoal, de mudança e luta por ideais. Um elenco que nos envolve do início ao fim e tem uma das melhores batalhas espaciais de toda a franquia!

Assista, se emocione e viva essa história Star Wars!

 

 

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Julião Cristo ou “Juliao El” é o mais novo colaborador do Nós Nerds! Professor, Coordenador e aventureiro nas lives nas horas vagas! Uma conquista só não pode ser alcançada se você não quiser!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *