Semana Movimentada em Destiny 2


Após uma semana de muitas novidades em Desnity 2, a Bungie postou em seu site uma matéria sobre tudo que aconteceu e o que estar por vir no jogo. Abaixo, você lê na íntegra a matéria da Bungie.

ESTA SEMANA NA BUNGIE – 01/02/2018

Esta semana na Bungie, nós liberamos uma atualização para Destiny 2.

atualização 1.1.2 foi ao ar na terça-feira, infundindo a experiência dos jogadores com armaduras obras-primas e mods de incursão.As recompensas também foram reestruturadas para a conclusão do Leviatã e do Devorador de Mundos! Para os detalhes completos, leiam as notas do patch.

Na quarta-feira, a segunda parte da série do webcomic Queda de Osíris ficou disponível. Aqui mesmo, na Bungie.net, vocês podem seguir a continuação da história (versões em Português em breve).

Nós também mapeamos a estrada adiante, traçando um curso através dos próximos meses com um cronograma completo de atualizações. Christopher Barrett oferece comentários sobre as mudanças vindouras, com informações sobre o que podem esperar para o futuro de Destiny 2. Deem uma conferida e digam o que acham. Pode ser que a lista tenha algo que estejam desejando.

Com tudo que foi dito e lançado esta semana, nós temos muitas novas perguntas das quais tratar. Quando é a próxima atualização de Sandbox? Vocês ouviram nosso feedback sobre a movimentação em Destiny 2? E a Ombrada?
Continuem lendo se quiserem saber mais.

Comentário de Desenvolvedor de Sandbox

No itinerário de desenvolvimento, nós previmos uma atualização sobre a qual jogadores têm falado bastante. Nós temos coletado muito feedback sobre o sandbox de Destiny 2, e ver isso em um cronograma de lançamentos incita mais perguntas. O Líder de Design Josh Hamrick está aqui com a primeira de muitas rodadas de respostas.

Hamrick: Olá de novo! Nós temos prometido maiores detalhes sobre nosso trabalho no sandbox de Destiny 2, então cá estamos.

Antes de começarmos, gostaria de oferecer um pouco de contexto. A equipe de sandbox está atualmente trabalhando em várias atualizações para Destiny 2. Ao longo dos próximos meses, conforme aquelas diversas datas de entrega se aproximam, haverá varias visitas minhas ou de um de meus colegas de equipe. Saibam que conversaremos novamente com vocês para compartilhar mais detalhes à medida que os tivemos. Essa refeição terá muitos pratos. Aqui está o primeiro…

Nós começamos a testar uma série de mudanças que vocês terão em mãos nos meses a seguir. O pessoal do Sandbox começou a se referir carinhosamente à essa série de mudanças como a “Atualização da Alta Velocidade“. Estas são as mudanças que estamos testando atualmente. Elas não estão garantidas de serem lançadas, mas o panorama é positivo neste exato momento.

Nossos objetivos para esta rodada são providenciar mais momentos heroicos aumentando a velocidade e mobilidade no geral, aumentar a quantidade de supers que vocês carregam para demolir seus inimigos, e aumentar a frequência e o impacto das nossas armas potentes mais dignas de montagem, principalmente no Crisol.

Eis o que estamos fazendo:
  • Todos os três Planares, mais Catapulta e Elevação Lateral foram reajustados e melhorados para torná-los mais únicos e rápidos.
  • O atributo mobilidade teve sua variação expandida e foi completamente reajustado também. Resumindo: todo mundo fica mais rápido, e o limite superior é mais alto.
  • O limite de velocidade dos jogadores no chão foi aumentado, permitindo uma maior velocidade total de movimento, independentemente de como você a atinge.
  • Acrobata Voltaico, Sentinela e Combatente movem-se todos mais rápido, e à mesma velocidade entre si, ao usarem seus supers.
  • Acrobata Voltaico, no geral, tem uma performance boa no PvP, mas em maior parte devido a suas vantagens de jogo neutras. Nós realizamos as seguintes mudanças visando tornar o super uma opção mais competitiva:
    • Animações de ataque mais rápidas.
    • Animações de esquiva mais rápidas.
    • Aumento do alcance de todos os ataques.
  • Supers carregam mais rápido para todos!
  • Nós melhoramos diversos arquétipos de armas (incluindo, entre outros, canhões de mão, fuzis de pulso, rifles de precisão e escopetas) e algumas vantagens específicas também.
    • Um dos principais objetivos aqui é tornar escopetas, rifles de precisão e fuzis de fusão mais prevalecentes em jogo.
  • Nós também temos trabalhado lado a lado com nossos amigos do PvP para acelerar o ritmo do combate e a frequência de jogadas de poder no Crisol. Aqui está uma prévia do trabalho duro deles:
    • O tempo de reaparecimento em todos os modos de Jogo Rápido foi reduzido.
    • O tempo de reaparecimento de munição potente em todos os modos de Jogo Rápido foi reduzido ~30%.
    • O tempo de reaparecimento de munição potente em Sobrevivência foi reduzido ~40%.
    • O tempo de reaparecimento de munição potente em Detonação foi reduzido ~25%.
    • A quantidade de munição foi ajustada em relação a esses tempos, e ao tipo de arma.
    • Jogadores inimigos agora deixam cair munição pesada ao morrerem.
      • A munição derrubada fica disponível a qualquer um até que seja coletada, ou 30 segundos sejam passados.

Finalmente, as mudanças à Ombrada que vieram há alguns meses foram revertidas completamente. A utilidade de movimentação da Ombrada era considerada mais valiosa do que sua utilidade de dano, o que na verdade fazia ser considerado ruim acertar alguém com ela. O movimento era efetivamente uma esquiva “grátis”.

O objetivo da redução da distância sem alvo era desencorajar o uso da habilidade como modo de movimento tornando-a efetiva apenas quando utilizada contra inimigos. Em retrospecto, nós achamos que essa mudança foi um erro e ouvimos vocês. Nós acreditamos que há uma série de particularidades da jogabilidade que são realizadas ou utilizadas de forma diferente da que esperávamos, mas ainda assim são apreciadas. No futuro, nós queremos abraçar a situação de particularidades como essa e balancear ao coisas ao redor delas, não contra elas.

Uma nota final importante a todos os snipers por aí. Muitos de vocês reclamaram, com razão, que rifles de precisão recuam forte demais quando se leva um tiro, principalmente agora que eles são armas potentes. Nós investigamos isso e descobrimos que em algum momento a caminho do lançamento de D2, nós adquirimos um bug que está nos impedindo de poder ajustar isso aos valores que todos nós gostaríamos. Apesar da rodada atual de mudanças que estamos testando colocar os rifles de precisão mais perto do que deveriam ser, esse bug ainda os impedirá de ficarem perfeitos. Esse bug, no qual estamos trabalhando ativamente para consertar, requer algumas mudanças profundas à arte de cada um dos rifles de precisão do jogo. Isso vai levar um tempo para eliminar. Colocaremos um conserto no ar o quanto antes for possível.

Como eu mencionei, esta é a primeira parte de uma série de atualizações de sandbox que esperamos que curtam. À medida que essas mudanças continuarem a se solidificar, teremos mais a dizer. Os próximos itens em nosso planejamento após essas mudanças incluem a reestruturação do sistema de mods (que esperamos utilizar para melhorar os tempos de espera de habilidades) e a rodada de balanceamentos de exóticos. Nós também continuamos avaliando o sistema de armas de Destiny 2 e como todos os diferentes tipos de armas se encaixam no jogo, de que forma estão sendo jogadas, e o que podemos fazer para melhorar a experiência. Vocês ouvirão mais sobre isso em uma atualização futura.

Até a próxima,
-Hamrick

Amparo de Ferro

Na hora de baixar e instalar atualizações, o Suporte ao Jogador de Destiny fica de prontidão para mantê-los em curso. À partir do momento em que abrimos as porteiras após um período de manutenção, a equipe começa a monitorar os fóruns em busca de problemas emergentes.
Este é o relatório deles.
Problemas de EXP (resolvidos)

Com a atualização 1.1.2, a quantidade de EXP necessária para subir de nível foi alterada de 160 mil para 120 mil de EXP. Logo após o lançamento, foi descoberto um problema em que a API da Bungie.net estava exibindo valores incorretos de ganho de EXP e de EXP total.

Após comunicarmos nossos achados, jogadores continuaram a relatar taxas de ganho de EXP estranhas em jogo. Através de uma investigação rápida, foi encontrada uma variável errônea no servidor live que estava suprimindo as recompensas de EXP. Apesar de nossas equipes de teste terem verificado as novas mudanças de EXP em um ambiente de teste, isso não refletiu propriamente a experiência dos jogadores devido a essa variável que estava faltando.

A variável errônea foi removida imediatamente, e o problema foi resolvido. Gostaríamos de agradecer a todos os jogadores que relataram o problema e forneceram capturas de tela e vídeos. Se vocês encontrarem qualquer coisa estranha com o ganho de EXP, favor relatarem no fórum de ajuda detalhando suas experiências.

Informações importantes e problemas conhecidos da Atualização 1.1.2 de Destiny 2
    • Previsualização de tonalizadores: Logo após o lançamento, foi descoberto um problema que afeta a previsualização de tonalizadores. Se um jogador tenta previsualizar um tonalizador, a janela muda automaticamente para exibir a primeira página de tonalizadores no inventário. Esse problema foi destacado à equipe apropriada para investigação.
    • Supressão de setores perdidos: Uma solução de curto prazo foi liberada, reduzindo o cronômetro de supressão de 10 minutos para 5 minutos. Nós temos um conserto programado para meados de fevereiro para tratar desse problema plenamente, mas queríamos liberar essa mudança o quanto antes para reduzir o impacto à experiência dos jogadores quando completam múltiplos setores perdidos dentro de um curto período. Fiquem ligados em @BungieHelp para anúncios de quando poderão esperar esse conserto.
    • Balanceamentos futuros de EXP: A atualização 1.1.2 de Destiny 2 reduziu a quantidade de EXP necessária para subir de nível de 160 mil para 120 mil. Balanceamentos adicionais para as recompensas de EXP no Crisol estão em desenvolvimento atualmente, e programados para um conserto futuro. Ambos os modos Jogo Rápido e Competitivo receberão um aumento nas recompensas de EXP. Compartilharemos mais informações quando estiverem disponíveis.

Foco

Cozmo esteve em casa por alguns dias esta semana por ter ficado doente. Coube a mim, então, conferir a página de criações em busca de inspiração. Algumas das jogadas que verão abaixo me deixaram em dúvida sobre qual exóticos eu devo equipar para a Bandeira de Ferro. Sentem-se, relaxem e curtam o show.

Vídeo da Semana: A Lenda de Acrius

Menção honrosa: Telestado

Os vencedores podem esperar um emblema bacana em suas coleções dentro de uma semana. Eu anunciarei no Twitter quando seus prêmios estiverem disponíveis.

Que semana. A Bandeira de Ferro está a todo vapor, armaduras obras-primas estão disponíveis, mods de incursão foram equipados pelo mundo todo para oferecer novas estratégias às fases de incursões. Na semana que vem, bateremos um papo com a Equipe de Incursão sobre alguns dos próximos desafios que eles entregarão para fazê-los se sentirem mais prestigiosos no antro de incursão Devorador de Mundos. Também ofereceremos detalhes sobre o evento dos Dias Carmesins, que vai ao ar no dia 13 de fevereiro.
Tudo que foi apresentado no itinerário de desenvolvimento ficará disponível a todos os jogadores de Destiny 2, e servirá para pavimentar o caminho à terceira temporada. No começo da nova temporada, a Expansão 2 também ficará disponível com seu próprio antro de incursão e uma variedade de novos conteúdos. Nós temos muita coisa a fazer entre hoje e maio, e os manteremos informados durante cada etapa do caminho.
Até mais,
-dmg04
Informe Publicitário

 

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Eduardo “Sgt Rock 1967” Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.