Xbox Game Pass Incluirá Lançamentos do Microsoft Studios


Quando lançamos o Xbox Game Pass em junho de 2017, sabíamos que queríamos criar um serviço com os jogadores em mente. Isso significava uma biblioteca diversificada e em expansão de mais de 100 jogos e subindo, combinada com um preço mensal e acesso ilimitado para baixar e reproduzir experiências com total fidelidade.

Fomos surpreendidos com a resposta incrível. Após o lançamento, ouvimos os fãs de todo o mundo que queriam o Xbox Game Pass em seu país. Em setembro, expandimos globalmente e o Xbox Game Pass já está disponível para fãs em 40 países. Nós também continuamos a expandir o catálogo com novos jogos adicionados à biblioteca do Xbox Game Pass todos os meses, então sempre há algo novo para jogar.

Sabemos que nossos fãs valorizam ter uma variedade de jogos para jogar a um baixo preço mensal. Nós também ouvimos dos fãs que a capacidade de jogar novos jogos de blockbuster no Xbox Game Pass é importante. Então, continuamos a explorar novas ideias para tornar isso possível.

Hoje, estamos ansiosos para anunciar planos para uma grande expansão para o Xbox Game Pass, que ressalta nosso compromisso de oferecer aos nossos fãs o melhor serviço de assinatura de jogos.

Avançando, planejamos lançar todos os novos jogos exclusivos do Xbox One da Microsoft Studios no Xbox Game Pass na mesma data que a versão global. Isso significa que quando o Sea of ​​Thieves for lançado em 20 de março, será incluído no Xbox Game Pass para todos os membros.

Este plano para trazer novos jogos com sua versão completa no Xbox Game Pass não inclui apenas títulos anunciados como Sea of ​​Thieves, State of Decay 2 e Crackdown 3, mas futuros jogos não anunciados da Microsoft Studios, incluindo novos games das nossas maiores franquias exclusivas do Xbox One como Halo, Forza e Gears of War , no mesmo dia em que eles forem lançados.

Nossos fãs também solicitaram mais opções nas ofertas de assinatura disponíveis para Xbox Game Pass. Como parte da expansão da biblioteca de hoje, também estamos satisfeitos por anunciar que estamos trabalhando em estreita colaboração com os nossos parceiros de varejo, como o GameStop, para oferecer um cartão de assinatura da Xbox Game Pass de 6 meses para os fãs que procuram uma variedade de maneiras de comprar e aproveite novos jogos e serviços. O cartão de assinatura da Xbox Game Pass de 6 meses estará disponível em alguns parceiros de varejo por US$ 59,99 (ainda sem opção na loja do Brasil) a partir de 20 de março. Ao trabalhar em estreita colaboração com os parceiros de varejo, o Xbox Game Pass terá embaixadores valiosos em lojas populares para os jogadores descobrirem novos e emocionantes jogos e aproveitar a comunidade.

Com a adição de mais jogos fantásticos, novos lançamentos de blockbuster e uma nova oferta de assinatura, estamos dando aos fãs mais opções e valor para descobrirem e apreciarem jogos – comprar jogos para sua biblioteca permanente ou jogar pelo Xbox Game Pass por um preço baixo.

Nós apenas arranhamos a superfície da oportunidade que esse novo modelo traz para a indústria e o que podemos oferecer aos nossos fãs. Acreditamos firmemente que o Xbox Game Pass será um catalisador para criar novas oportunidades para desenvolvedores e editores de jogos para inovar na forma como os jogos são desenvolvidos e entregues, levando a formas totalmente novas de jogar.

Estamos realmente agradecidos pela incrível resposta que recebemos até agora pelo Xbox Game Pass e estamos ansiosos para oferecer uma escolha e valor sem precedentes com o Xbox Game Pass nesta primavera (hemisfério norte) e além.

Phil Spencer
Twitter: @ XboxP3
GT: P3

 

Informe Publicitário

 

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Eduardo “Sgt Rock 1967” Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.