16 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

50 Milhões de Jogadores em Rocket League

Alguns jogos têm ido muito longe nesta geração, uns são grandes títulos com um monte de dinheiro por trás dos seus projetos outros mais modestos, mas com um trabalho duro, conseguiram tornar-se uma sensação na comunidade de jogos. Hoje temos que falar sobre o último tipo, com um jogo que chegou ao PC em 2015 e que imediatamente se tornou um sucesso retumbante, estamos falando da Rocket League. O famoso jogo de carros tele-dirigidos jogando futebol, que tem sido um dos indies mais bem sucedidos desta geração de videogames, ganhando o prêmio de melhor indie em 2015.

O título, que ganhou uma grande comunidade em seu lançamento para PC, não parou de crescer, já que atualmente podemos encontrar Rocket League em todas as principais plataformas, incluindo o Nintendo Switch. E o fato de que o jogo se tornou uma sensação no mundo dos videogames e sua saída em várias plataformas, fez o jogo passar atualmente da marca de 50 milhões de jogadores.

Isto foi confirmado pela conta foguete do Rocket League no Twitter, onde postou um tweet agradecendo aos jogadores que fizeram este videogame ser capaz de superar esta marca incrível, algo que muito poucos jogos podem se gabar hoje em dia.

Não podemos mais classificar Rocket League como o indie que saiu em 2015, é atualmente um dos melhores jogos multiplayer que podemos encontrar, e podemos jogar no Xbox One tanto comprá-lo na loja Xbox, adquiri-lo em mídia física em qualquer loja ou através do Xbox Game Pass. Além disso, também é importante lembrar que o Rocket League atualmente tem crossplay entre Xbox, Nintendo Switch e PC, por isso, se você está pensando em adquirir para o console da Microsoft e tem amigos em outras plataformas, irá juntar-se com seus amigos e jogar juntos em jogos online neste grande jogo.

Finalmente, lembre-se também que há alguns meses atrás foi mencionado que o jogo iria receber um patch para tirar proveito do hardware do Xbox One X, ainda sem data, por isso, esperamos que o desenvolvedor anuncie em breve e possamos saber quando poderemos jogar Rocket League em 4K nativo, no console mais potente do mercado.

Fonte: Generación Xbox

Adquira já

    

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.