30 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

A Microsoft Continuará Promovendo o ID@Xbox

A Microsoft foi, durante boa parte da vida do Xbox 360, a rainha dos indies. O Xbox Live Arcade é amplamente responsável pelo fato de que os jogos mais independentes, que por anos foram reservados para o PC, chegaram aos consoles com sucesso. Em 2014 foi criada uma plataforma para publicação de jogos independentes a ID@Xbox. Desde então, foram publicados 800 títulos e mais 1.000 estão a caminho, com receitas que já ultrapassam um bilhão de dólares A Microsoft não pretende parar de impulsionar o serviço. Foi assim que Chris Charla, chefe da plataforma, falou à Games Industry.

Estamos muito orgulhosos do que fizemos até agora. Nós não dizemos isso por pretensão, temos muito trabalho a fazer. Nós ouvimos isso dos próprios desenvolvedores, mas quando vemos que um estúdio vem com seu segundo, terceiro ou quarto jogo, sabemos que estamos indo bem. Não vamos ficar felizes com o que conseguimos, vamos dobrar a aposta e garantir que os independentes continuem voltando ao Xbox.

Tenha em mente que o ID@Xbox pode ser um aliado fantástico para o Game Pass, o serviço de assinatura que a Microsoft quer aumentar a todo custo. Já vimos alguns jogos independentes chegarem ao Game Pass, e nem todos foram pequenos jogos. Este mês nós pudemos ver que Warhammer Vermintide 2, foi lançado diretamente no serviço de assinatura, e eu não acho que esta será a última vez. Se a Microsoft conseguir que os melhores expoentes do panorama independente não sejam apenas no Xbox, mas também no Game Pass, o Xbox será o melhor console para os indies.

Fonte: Genaración Xbox

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.