12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Acer – All-in-One da série Aspire C com IA da Acer

Os novos computadores Acer Aspire Série C vêm equipados com processadores Intel Core Ultra[1], Intel AI Boost e Intel Graphics, proporcionando alto desempenho em um design All-in-One

A Acer anunciou dois novos modelos na sua série Aspire de computadores All-in-One, oferecendo experiências baseadas em IA para computação e entretenimento diários. Com opções de telas imersivas de 23,8 e 27 polegadas, recursos inteligentes de colaboração e designs elegantes e versáteis, a linha Acer Aspire C atende a diversos tipos de usuários, incluindo estudantes, trabalhadores híbridos e famílias.Acer. Imagem ilustrativa

Desempenho Ëxcepcional com IA e Muito Mais

Os novos Acer Aspire C24 (C24-195ES) e Acer Aspire C27 (C27-195ES) vêm equipados com processadores Intel Core Ultra 7 155U com Intel AI Boost e gráficos Intel integrados, suportando até 32 GB de memória DDR5 de canal duplo[1] e até 2 TB de SSD M.2 PCIe[1], garantindo desempenho impressionante.

Para facilitar ainda mais o uso dos computadores All-in-One com IA, recursos de produtividade como o Copilot[2], um assistente de IA diário, aproveitam o poder da inteligência artificial para aumentar a produtividade e liberar a criatividade. O software Intel Unison[3] permite que vários dispositivos e sistemas operacionais se integrem em uma experiência unificada focada em uma única tela. As webcams QHD 1440p de 5.0 megapixels (com obturador de privacidade) suportam efeitos do Windows Studio e Acer PurifiedVoice com tecnologia de redução de ruído de IA, suprimindo ruídos de fundo indesejados em reuniões online. A conectividade ultrarrápida e estável é garantida com o Wi-Fi 7[4], além do áudio Bluetooth LE, que permite transmissão multistream de qualidade aprimorada sem fio para múltiplos dispositivos de áudio.Acer. Imagem ilustrativa

Monitores de Destaque e Designs Versáteis

Os computadores All-in-One Acer Aspire C são equipados com telas de 23,8 e 27 polegadas com resolução FHD IPS, molduras estreitas e uma impressionante proporção entre tela e corpo, de até 95,7% no modelo de 27 polegadas. A tecnologia Acer Bluelight Shield permite aos usuários reduzir o nível de luz azul na tela para uma visualização mais confortável.Acer. Imagem ilustrativa

Projetada para oferecer versatilidade, a série Aspire C apresenta um design fino e minimalista, proporcionando flexibilidade com uma tela inclinável (-5 a 25°) e giratória (até 30° para a esquerda/direita) em um suporte ergonômico de altura ajustável que pode chegar a 120 mm, além de um kit de montagem VESA opcional para mais opções de configuração. O conjunto elegante de teclado e mouse sem fio Acer Elite 19 acompanha o produto, adaptando-se a qualquer espaço ou estação de trabalho, juntamente com várias portas para conexão de múltiplos dispositivos e transferência rápida de dados: quatro portas USB Type-A, uma porta Type-C e HDMI.

[1] As especificações podem variar dependendo do modelo e/ou da região. Todos os modelos estão sujeitos à disponibilidade.
[2] A disponibilidade dos recursos e o tempo de implementação variam de acordo com o mercado e o dispositivo.
[3] No momento, a solução Intel Unison está disponível apenas para projetos elegíveis em computadores com Windows e só funciona com telefones baseados em Android ou iOS; todos os dispositivos devem executar uma versão de sistema operacional compatível. Consulte intel.com/performance-evo para obter detalhes, incluindo requisitos de configuração. Os resultados podem variar.
[4] Dispositivos compatíveis com Wi-Fi 7 são necessários para atingir as velocidades/benefícios declarados do Wi-Fi 7 (802.11be).
Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.