21 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Acer Apresenta Dois Novos Monitores Inteligentes

Os monitores Acer DA1 e Nitro GA1 com Google TV aprimoram a produtividade, a usabilidade e as experiências de vídeo

A Acer lança uma nova geração de monitores inteligentes versáteis, projetados para atender às diversas necessidades e estilos de vida dos usuários. Os modelos das séries Acer DA1 e Nitro GA1, disponíveis em tamanhos de 31,5 e 27 polegadas, foram concebidos para se adaptarem a qualquer ambiente doméstico, oferecendo uma variedade de funcionalidades que os transformam em centros de entretenimento para streaming, estações de trabalho expandidas para atividades diárias e parceiros confiáveis para jogos, graças à rápida taxa de atualização. Esses monitores também apresentam uma série de recursos inteligentes, incluindo projeção sem fio e exibição simultânea de várias fontes via Multiview, entre outros.

Acer. Imagem ilustrativa
Acer Nitro GA1

Resolução de Alta Definição para Imagens Claras e Detalhadas

Os novos monitores LED, Acer DA271K e DA321QK, oferecem resolução 4K UHD, enquanto o Nitro GA271U P e Nitro GA321QU P oferecem resolução WQHD e uma taxa de atualização rápida de até 180 Hz, garantindo imagens suaves e uma experiência de jogo excelente. Com suporte para HDR10 e brilho de 250 nits, esses monitores reproduzem imagens e cores de forma imersiva e realista, sendo compatíveis com AMD FreeSync™ e NVIDIA® G-SYNC®, minimizando rasgos na tela durante jogos ou vídeos. Além disso, a latência ultrabaixa proporciona tempos de resposta mínimos, garantindo uma ação rápida e conteúdo sem desfoque.

Praticidade, Produtividade e Personalização

Os quatro modelos vêm equipados com recursos projetados para aumentar a produtividade, oferecer versatilidade e proporcionar opções de entretenimento infinitas. O Google TV reúne uma ampla gama de conteúdos de diferentes aplicativos e assinaturas, permitindo aos usuários desfrutar de acesso fácil a plataformas populares como Netflix, Amazon Prime Video, Disney+, HBO Max e YouTube em uma única tela. Com o Google Cast™, é possível transmitir facilmente filmes, programas, fotos e muito mais de dispositivos móveis para os monitores, enquanto a tecnologia de projeção sem fio e espelhamento de tela elimina a necessidade de cabos extras. Além disso, a conectividade Bluetooth amplia as opções de conexão com outros dispositivos, como alto-falantes e periféricos. Como produtos de IoT, esses monitores podem ser conectados a redes Wi-Fi e integrados ao ecossistema de dispositivos inteligentes em casa.

Acer. Imagem ilustrativa
Acer DA1

Os monitores das séries Acer DA1 e Nitro GA1 também oferecem a função Multiview, que divide a tela em várias seções, ideal para multitarefa. Os usuários podem visualizar e interagir simultaneamente com conteúdos de várias fontes e controlar tudo diretamente dos monitores. Além disso, é possível conectar webcams externas para videochamadas e streaming, permitindo que os streamers transmitam vídeos diretamente pelos monitores. Com suportes ergonomicamente projetados e a opção de montagem na parede via VESA, esses monitores oferecem uma posição de visualização ideal e liberam espaço na mesa em configurações domésticas.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.