21 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Acer Lança Notebooks com AMD Ryzen 2ª Geração

A Acer apresenta dois novos notebooks – Nitro 5 e Swift 3, na Computex 2019, o maior evento de tecnologia do mundo, que acontece anualmente em Taipei, Taiwan, cidade sede empresa. Quem visitar o showroom se impressionará com o designer futurista.

Nitro 5 com Ryzen: Preparado para os Próximos Jogos

O Nitro 5 equipado com processador de 2ª geração AMD Ryzen 7 3750H com Radeon RX 560X Graphics oferece desempenho excepcional. Os usuários podem esperar visuais impressionantes e desempenho altamente responsivo da nova tecnologia AMD.

Ele permite que os usuários aproveitem seus jogos favoritos com detalhes excepcionais com uma tela IPS Full HD de 15,6 polegadas com uma impressionante relação tela-a-corpo de 80%. O Nitro 5 transmite facilmente jogabilidade com Gigabit Wi-Fi 5 com tecnologia 2×2 MU-MIMO.

Os usuários também podem conectar dispositivos de suporte a uma variedade de portas, como HDMI 2.0, USB tipo C 3.1 Gen 1 (até 5 Gbps) e muito mais. O Nitro 5 possui duas ventoinhas, além da tecnologia Acer CoolBoost ™ e uma porta de escape dupla projetada para mantê-lo refrigerado durante as sessões de jogos prolongadas. Esta tecnologia aumenta a velocidade do ventilador em 10% e o resfriamento do CPU e GPU em 9% em comparação ao modo automático.

Além disso, possui o Network Optimizer da Acer para otimizar os jogos on-line e manter os dados fluindo com rapidez e intensidade. Uma interface gráfica fácil de usar e especialmente configurada ajuda os usuários a gerenciar sua largura de banda no Modo Automático – categorizando e priorizando programas para eliminar problemas de rede – ou manualmente permitindo que os usuários ajustem as prioridades, alterem a largura de banda de cada aplicativo ou até mesmo bloquear aplicativos específicos para obter a melhor experiência de rede.

Swift 3 com Ryzen: Foco em Produtividade

Microsoft LATAMOs processadores AMD Ryzen 7 3700U de segunda geração com Radeon Vega Graphics no notebook Swift 3 oferecem potência e eficiência para trabalhar com velocidade, sem esforço. Com os gráficos discretos Radeon 540X opcionais, os clientes têm o desempenho de que precisam para executar tarefas mais intensivas em computação, como edição de vídeo e jogos casuais.

O notebook vem com telas de 14 polegadas cercadas por molduras mais finas, designs de alumínio que se abrem a 180 graus e as mais recentes tecnologias de desempenho e conectividade, embaladas em um design superleve de 1,45 kg (3,2 libras) tem apenas 17,95 mm de espessura (0,71 polegadas).

Quem visitar o espaço da Acer tem a oportunidade de participar de uma experiência tecnológica e gamer futurística, em um dos maiores showrooms já montados no evento. Os novos Nitro 5 e Swift 3 com processadores móveis 2nd Ry AMD Ryzen estão em exibição na vitrine da Acer no Xinyi Plaza, Xiangti Avenue Plaza, em Taipei, até 2 de junho de 2019.

Sobre a Acer

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. O portfólio inclui PCs, monitores, projetores, servidores, tablets, smartphones e wearables.

Com 7 mil funcionários, a receita global de 2016 atingiu US$ 7.21 bilhões. No Brasil, a Acer está presente há 8 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks para diversos tipos de uso, entre eles a linha Gamer, a marca apresenta modelos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores.

Informe Publicitário
Adquira já

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Tamiris Teleginski

Amo games, amo estudar e aprender.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.