16 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Acer Lança Novos Notebooks e Monitores Gamers

Os novíssimos notebooks gamers Predator Helios 18 com Windows 11 e GPUs NVIDIA GeForce RTX Série 40 e o Predator X45 com um display OLED UWQHD (3440×1440) gigante e curvo de 45 polegadas foram apresentados na CES 2023

Foi anunciado pela Acer dois potentes notebooks gamers Predator Helios, um par de monitores gamers Predator e o novo roteador gamer Predator. Os computadores oferecem um design totalmente novo com tamanhos de tela de 16 e 18 polegadas, os mais recentes processadores móveis IntelCorede 13ª geração e GPUs NVIDIA GeForce RTX Série 40, tornando-se os notebooks para jogos mais potentes da Acer até hoje. O Predator X45 ostenta um enorme monitor curvo 800R e ganhou o Prêmio Inovação CES na categoria “Periféricos e Acessórios de Computador”. Juntamente com o Predator X27U, ambos os monitores incluem tecnologia OLED com taxas de atualização rápidas de 240 Hz.

Acer Predator Helios 16
Acer Predator Helios 16

Notebooks Predator Helios 16 e Predator Helios 18

Os mais novos Predator Helios 16 (PH16-71) e Predator Helios 18 (PH18-71) oferecem a melhor e mais recente tecnologia na mais poderosa série de notebooks gamers da Acer. Com um design completamente novo e térmica atualizada, ambos oferecem modelos que incluem processadores Intel Core i9[[i]] ou i7 HX de 13ª geração emparelhados com GPU NVIDIA GeForce RTX 4080 (MGP até 165W) e uma infinidade de recursos essenciais e de primeira linha para jogos.

Banner da parceria com No Ping.

“Estamos entusiasmados em colaborar com a Acer para trazer plataformas de PC de alto desempenho para fãs em todo o mundo, com base na família de processadores móveis Intel Core de 13ª geração”, disse Steve Long, vice-presidente Corporativo e Gerente Geral da Ásia-Pacífico e Japão da Intel. “O desempenho incrivelmente rápido que os usuários podem experimentar é notável quando comparado às alternativas do setor, pois nossos laboratórios mostraram até 40% mais alto nos testes Crossmark de uso geral de PC e duas vezes no Blender, que muitos criadores de conteúdo usam para trabalhar.”

Os novos processadores Intel Core de 13ª geração vão além do desempenho para permitir que seu PC faça ainda mais ao mesmo tempo. O core de desempenho mais rápido e o design híbrido oferecem multitarefa ultraeficiente e entretenimento imersivo enquanto o usuário joga seus jogos favoritos, sem interrupções. As novas GPUs NVIDIA GeForce RTX Série 40 aproveitam a arquitetura NVIDIA Ada Lovelace, que oferece um salto quântico em desempenho e gráficos com tecnologia de IA. Os gamers podem explorar mundos virtuais realistas e desempenho aprimorado com traçado de raio, quadros de alta qualidade com DLSS 3 e latência de sistema otimizada do Reflex para obter uma vantagem competitiva. Por fim, até 32 GB de RAM DDR5 de 4800 MHz e até 2 TB PCIe Gen4 NVMe SSD em RAID 0 os transformam em potências móveis inspiradoras, ideais para jogar os jogos AAA com a mais alta demanda.

O Predator Helios 16 oferece uma tela WQXGA (2560 × 1600) de 16 polegadas (16:10) a 165 Hz ou 240 Hz ou um painel Mini LED [[ii]] a 250 Hz, alimentado pela tecnologia AUO AmLED que é compatível com mais de 1000 nits de brilho em pico com alta taxa de contraste de 1.000.000:1 e 100% de cobertura da gama de cores DCI-P3 para cores ricas e vibrantes. O Predator Helios 18 conta com uma incrível tela de 18 polegadas (16:10) com as seguintes opções: WUXGA (1920×1200) a 165 Hz, WQXGA (2560×1600) a 165 Hz ou 240 Hz, ou a tela Mini LED super-rápida de 250 Hz AUO, que exibe três vezes mais taxa de contraste ambiente do que as telas convencionais e é compatível com 1.000 zonas de escurecimento local para fornecer total liberdade de uso, mesmo em más condições de iluminação. As resoluções mais altas e as taxas de atualização rápidas fazem com que as imagens deslizem pelas telas com o mínimo de fantasmas ou rasgos. O painel imersivo de 18 polegadas oferece jogos portáteis em uma escala maior e é ideal para várias configurações do monitor, levando a ação a um novo patamar com clareza e detalhes impressionantes.

Acer Predator Helios 18
Acer Predator Helios 18

Para refrigerar os novos e potentes componentes, os novos notebooks Predator oferecem soluções térmicas aprimoradas com dupla ventoinha de metal AeroBlade 3D de 5ª geração personalizadas e tubos de calor vetoriais em forma de retângulos para melhor transferência de calor. Além disso, os efeitos de resfriamento da graxa térmica de metal líquido complementam o desempenho térmico avançado.

Abrigando toda essa tecnologia potente está um novo design para a série Helios, com um chassi preto fosco simplificado com bordas limpas e molduras mais finas. Várias portas estão localizadas na parte traseira do notebook com uma barra de luz RGB personalizável que percorre a parte superior das aberturas traseiras.

O novo design é complementado por um teclado retroiluminado mini-LED com deslocamento de tecla de 1,8 mm e rolagem de teclas N anti-ghosting. O teclado retroiluminado RGB por tecla foi redesenhado para exibir cores uniformes e brilhantes (com menos halo) e efeitos de iluminação dinâmicos suaves, exigindo menos energia e ajudando a expelir o calor eficientemente, com um módulo de luz de fundo especialmente projetado. A nova tecla de modo dedicada fornece troca instantânea de modo para melhorar o desempenho do jogo, enquanto a tecla PredatorSense facilita a abertura rápida do aplicativo. Os usuários também podem utilizar o PredatorSense para habilitar a iluminação Predator Pulsar para personalização adicional na retroiluminação RGB por tecla do teclado. Além disso, o centro de controle de jogos da Acer, o PredatorSense, foi atualizado para a versão 4.0 e oferece um design mais robusto que facilita o controle das configurações e o monitoramento do sistema, enquanto o novo recurso Scenario Manager permite a criação de perfis pessoais para diferentes configurações de jogos.

Os gamers ficam totalmente conectados, pois os notebooks Predator vêm com o controlador Intel Killer E2600 Ethernet, com suporte para a banda de frequência Intel KillerWi-Fi 6E AX1675 para uma jogabilidade rápida e perfeita. Os modelos para jogos abrangem uma variedade completa de periféricos com portas USB 3.2 Gen2, incluindo HDMI 2.1, dois USB Type-C Thunderbolt 4 com suporte para power delivery e um leitor de cartão Micro SD. Os computadores Predator Helios 16 e Predator Helios 18 também incluem um mês de Xbox Game Pass ou PC Game Pass, fornecendo acesso a centenas de jogos de PC de alta qualidade.

Monitores para Jogos Predator X45 e X27U

Os mais novos monitores gamers da marca Predator, da Acer, o Predator X45 e o Predator X27U, oferecem telas OLED e desempenho incrivelmente rápido que irão agradar até os gamers mais hardcore. O Predator X45 UWQHD (3440×1440) de 45 polegadas é um monitor curvo 800R com uma estrutura fina ultrawide que expande o campo de visão, aprofundando a imersão nos jogos. Ele também é compatível com 98,5% da gama de cores DCI-P3 para imagens incrivelmente realistas. Equipado com DisplayPort 1.4 e duas portas HDMI 2.0, ele é compatível com PCs e consoles e tem a certificação TÜV Rheinland EyeSafe. O painel OLED do Predator X45 com HDR10 e um brilho em pico de 1000 nits produz excelente contraste para imagens mais detalhadas, enquanto sua classificação UGR <22 permite jogos sem brilho em condições de muita luz. Um suporte de metal ajustável com uma base de metal elegante e resistente mantém a estabilidade deste robusto monitor durante o game.

Acer Predator X27U
Acer Predator X27U

O painel plano WQHD (2560×1440) de 27 polegadas do Predator X27U, com 98,5% de cobertura de DCI-P3, é ideal para gamers profissionais que procuram uma máquina confiável e potente para uso diário. O monitor com certificação TÜV Rheinland EyeSafe também oferece brilho em pico de 1000 nits e recursos HDR10 para gráficos surpreendentes e realistas.

Acer Predator X45
Acer Predator X45

Tanto o Predator X45 quanto o Predator X27U têm taxas de atualização muito rápidas de 240 Hz e tempo de resposta de 0,01 ms pixel, combinados com a tecnologia AMD FreeSyncPremium para oferecer uma jogabilidade incrivelmente perfeita. Eles também têm um switch KVM que permite alternar sem esforço entre desktops e notebooks, sem a necessidade de trocar o teclado e o mouse. Além disso, o hub de USB Type-C é conveniente para gadgets e outros periféricos.

Preço e Disponibilidade

As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer mais próximo via www.acer.com.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.