19 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Acer – Novos Predators Triton 17 X e Helios Neo 16

A empresa anunciou também os novos laptops Predator Triton 14 e Predator Helios 3D 15 SpatialLabs Edition equipados com processadores Intel Core de 13ª geração e GPUs NVIDIA GeForce RTX Série 40

A Acer anunciou grandes atualizações em sua linha de notebooks para jogos, com novos designs e suporte para processadores Intel Core de 13ª geração e GPUs NVIDIA GeForce RTX Série 4000. O Predator Triton 17 X e Predator Helios Neo 16 são ideais para jogadores e criadores, devido aos seus componentes poderosos e opções de tela premium. O Predator Triton 14, por outro lado, foi projetado para trabalho ou jogos, com um design elegante e discreto ideal para qualquer ambiente. Já o Predator Helios 3D 15 SpatialLabs Edition oferece uma experiência de 3D estereoscópico sem a necessidade de óculos especiais, dando vida nova a mais de 70 títulos modernos e clássicos.

Predator Triton 17 X: O Notebook Mais Poderoso da Acer

Acer. Imagem ilustrativaO novíssimo Predator Triton 17 X (PTX17-71) combina um design minimalista sofisticado com hardware pronto para jogos. O laptop é altamente portátil e pode lidar com jogos AAA e aplicativos de trabalho com uso intensivo de recursos. Com menos de uma polegada de altura, o Triton 17 X possui um chassi monobloco CNC de metal sólido com textura polida e jateada, malha de alto-falante de aço inoxidável, destaques com corte de diamante e aberturas de ventilação estrategicamente posicionadas. O design artístico e minimalista torna-o um destaque sutil em qualquer ambiente.

O Predator Triton 17 X é equipado com processadores até Intel Core i9-13900HX de 13ª geração e GPU NVIDIA GeForce RTX 4090. A GPU NVIDIA GeForce RTX 4090 é construída com a ultra eficiente arquitetura NVIDIA Ada Lovelace, que oferece um salto quântico no desempenho com DLSS 3 alimentado por IA que permite mundos virtuais realistas com ray tracing completo. O laptop pode ser configurado com até 64 GB de memória DDR5 5600 Hz e até 4 TB de unidades de estado sólido PCIe em RAID 0. O Predator Triton 17 X oferece uma tela clara e brilhante de 17 polegadas (16:10) com uma taxa de atualização estonteante de 250 Hz e brilho máximo de mais de 1.000 nits para atender aos requisitos DisplayHDR.

O Predator Triton 17 X é ideal para jogadores que desejam um equipamento móvel, fino e poderoso ao extremo. Além disso, o laptop é altamente portátil e pode lidar com jogos AAA e aplicativos de trabalho com uso intensivo de recursos. O Predator Triton 17 X oferece uma experiência imersiva com sua tela clara e brilhante de 17 polegadas (16:10), disponível em duas configurações diferentes. A GPU NVIDIA GeForce RTX 4090 é construída com a ultra eficiente arquitetura NVIDIA Ada Lovelace, permitindo mundos virtuais realistas com ray tracing completo. Com a configuração certa, ele pode ser configurado com até 64 GB de memória DDR5 5600 Hz e até 4 TB de unidades de estado sólido PCIe em RAID 0.Acer. Imagem ilustrativa

Conectividade e Resfriamentos Avançados

O Predator Triton 17 X da Acer é um notebook para jogos que combina desempenho poderoso com soluções térmicas de última geração para manter o sistema resfriado mesmo sob pressão. Seu design térmico apresenta uma câmara de vapor que abriga o sistema de resfriamento comprimido, permitindo-lhe lidar com os jogos mais exigentes sem sacrificar sua forma elegante. O notebook conta com a tecnologia Vortex Flow da Acer, que possui três ventoinhas, sendo que duas delas são AeroBlade 3D de 5ª geração personalizadas com estruturas de orientação de vento para um fluxo de ar 10% maior em comparação com a geração anterior. Além disso, o Predator Triton X 17 utiliza tubos de calor dedicados para os processadores e aberturas de entrada e exaustão de ar estrategicamente posicionadas, para fornecer transferência de calor eficiente e desempenho otimizado.

Além disso, o Predator Triton X 17 vem com uma série de recursos premium. Possui um teclado com iluminação RGB por tecla, leitor de impressões digitais e touchpad de vidro. O notebook conta com um sistema de seis alto-falantes de som surround DTS:X Ultra para fornecer uma regeneração de som impressionante, levando as experiências de jogos, filmes e música a um outro nível. O Predator Triton X 17 também possui conectividade ultrarrápida via Thunderbolt 4, que é capaz de suportar dois monitores 4K ou um único monitor 8K, com velocidades máximas de transferência de dados de 40 GB/s e a capacidade de carregar seu notebook a até 100 W. O notebook também conta com a Intel Killer E3100G+ Ethernet e a Intel Killer Wi-Fi 6E AX1690i para fornecer conectividade sem atrasos, bem como um leitor de cartões SD 7.0, que oferece velocidades de até 985 MB/s para transferir grandes quantidades de dados rapidamente.

Predator Helios Neo 16: Preço Intermediário, Recursos de Primeira

O Predator Helios Neo 16 (PHN16-71) é uma nova adição à linha de laptops para jogos da Acer, oferecendo uma opção mais acessível sem comprometer o desempenho. O notebook é equipado com componentes de alta qualidade e vem com um toque divertido – códigos criptografados gravados a laser na capa anodizada em preto abissal, desafiando os jogadores a decifrarem a mensagem.Acer. Imagem ilustrativa

O Predator Helios Neo 16 oferece um desempenho poderoso, com modelos equipados com processadores Intel Core HX de 13ª geração e GPU NVIDIA GeForce RTX 4070 com MGP de 140 W. A memória RAM dual-channel DDR5 de até 32 GB e o SSD PCIe NVMe de 2 TB em RAID 0 garantem tempos de carregamento ultrarrápidos. O sistema de resfriamento avançado da Acer mantém a potência resfriada com tecnologia AeroBlade de ventoinha totalmente em metal e graxa térmica de metal líquido na CPU.

O Predator Helios Neo 16 tem opções impressionantes de tela para oferecer imagens vívidas e suaves durante as cenas de jogo em movimento rápido. As opções incluem uma tela IPS WQXGA (2560×1600) a 165 Hz e tempo de resposta de 3 ms, e uma tela WUXGA (1920×1200) com taxa de atualização de 165 Hz e cobertura de 100% da faixa de cores sRGB. Ambas as opções incluem NVIDIA Advanced Optimus e G-SYNC.

Predator Triton 14: Notebook para Você Jogar e Trabalhar

O Triton 14 da Acer Predator é um laptop pequeno, mas potente, equipado com processador Intel Core i7-13700H de 13ª geração e uma GPU para notebook NVIDIA GeForce RTXTM 4070 ou 4050. Além disso, ele apresenta uma nova opção de tela com alto contraste e uma vasta gama de cores. A tela de 14 polegadas (proporção 16:10) com até WQXGA[1] (2560 x 1600) Mini LED[1] inclui uma taxa de atualização extremamente rápida de 250 Hz[1], certificação DisplayHDR 600 e cobertura de 100% da gama de cores DCI-P3, o que agradará tanto jogadores quanto criadores de conteúdo.Acer. Imagem ilustrativa

O Triton 14 também possui suporte para até 32 GB de RAM LPDDR5[1] 6000 MHz[1] e um slot M.2 SSD, que garante bastante armazenamento de alta velocidade. Ele inclui ainda a mais recente solução de rede Intel Killer Wi-Fi 6E AX1675i, para velocidades ilimitadas, e uma gama completa de portas, incluindo um leitor de cartão MicroSD para descarregar fotos e vídeos rapidamente. Seu sistema de resfriamento avançado conta com a tecnologia de ventoinha AeroBlade 3D de 5ª geração usinada sob medida, otimização do fluxo de ar Vortex Flow e pasta térmica de metal líquido na CPU. Com apenas 18,9 a 19,9 mm[1] (0,74 a 0,78 polegadas) de espessura, é fácil levar o Triton 14 para qualquer lugar, seja para trabalho ou jogo, enquanto seu design elegante e portátil o torna ideal para uso em escritório ou ambiente acadêmico.

Predator Helios 3D 15 SpatialLabs Edition — Mais Poderoso do Que Nunca

O notebook Predator Helios 3D 15 de última geração para jogos agora conta com um poderoso processador Intel Core i9-13900HX de 13ª geração e a GPU NVIDIA GeForce RTXTM 4080 para notebook. Além disso, suporta até 32 GB de memória DDR5 de 5600[1] MHz mais rápida. Com a opção exclusiva de GPU discreta habilitada no PredatorSense 4.0, os jogadores podem maximizar o desempenho. As aberturas traseiras também foram redesenhadas e incluem uma iluminação RGB sutil ao longo da borda traseira para uma iluminação ambiente suave.Acer. Imagem ilustrativa

O Predator Helios 3D 15 combina a solução de rastreamento ocular SpatialLabs, a tela 3D estereoscópica e tecnologias de renderização de cena em tempo real para criar cenas, objetos e personagens 3D impressionantes em sua tela de 15,6 polegadas. Os jogadores têm acesso à versão mais recente do aplicativo TrueGame, permitindo que experimentem jogos 3D elevados sem a necessidade de óculos especiais, com detalhes e cenas de jogos apresentados em sua forma 3D final. O notebook oferece diferentes modos de jogo 3D com configurações 3D+ e 3D Ultra para mais de 70 títulos, com a lista de jogos em constante crescimento.

O notebook para jogos 3D ainda é equipado com o controlador Ethernet Intel Killer E2600, o Intel Killer Wi-Fi 6E AX1675i e a tecnologia de refrigeração de última geração da Acer. Ele também vem com uma ampla variedade de portas, incluindo duas USB 3.2 Gen2 (uma com suporte a carregamento offline), duas Thunderbolt 4 que suportam a funcionalidade DisplayPort e fornecimento de energia[3], e um leitor de cartão micro SD.

Disponibilidade e Preço

Os detalhes precisos sobre especificações, valores e disponibilidade dos produtos podem variar dependendo da região. Para obter informações específicas sobre disponibilidade, preços e especificações dos produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório local da Acer mais próximo através do site www.acer.com.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.