Aero the Acro-Bat – Um Voo Nostálgico
Os jogadores que curtem um game de plataforma, com todos os elementos nostálgicos que podem buscar nos antigos anos 80/90, como falta de orientação no game, mapas e dicas, têm uma boa opção: jogar (ou rejogar) Aero the Acro-Bat, trazido de volta pela Ratalaika Games e pela Tóquio LLC Shinyuden, direto para o Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S, onde joguei.
O jogo não é um remaster ou um remake; é um port para os consoles desta geração. Existem algumas opções comuns aos jogos da Ratalaika, que facilitam a vida de quem pode ficar um pouco frustrado com a dificuldade do jogo ou que possa usar as mesmas para facilitar a exploração das fases e, depois, jogar de forma normal. A exploração deve ser feita de forma consciente, pois algumas áreas só podem ser acessadas uma vez em cada fase.
A mecânica do jogo é comum aos jogos de plataforma: coletar itens até o número pedido para que se possa acessar a próxima fase, saltando sobre plataformas para fazê-las sumir e também usando alguns poderes temporários para conseguir chegar a outras plataformas ou lugares do game.
Quando tudo que foi pedido for coletado, um portal aparece na fase, e você passará por ele para a próxima fase do jogo ou para uma fase bônus.
Aero the Acro-Bat é um deleite para os jogadores que amam plataformas e jogos retrô.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!