16 de junho de 2024
Escute este Post
Cinema e TVGames e Tech

Alan Wake vai virar série de TV

 

De acordo com uma publicação da Variety, uma série de TV sobre Alan Wake está em desenvolvimento.

O responsável pelo projeto é Peter Calloway (Cloak and Dagger, Legion). Ele será o escritor e showrunner, com o criador do jogo Sam Lake atuando como produtor executivo.

A narrativa de Alan Wake é bem próxima de uma série de TV. Isso deve facilitar a adaptação. É certo que o criador, Sam Lake, irá trabalhar no desenvolvimento do produto.

A pareceria entre a Contradiction Films e a Remedy Entertainment já começou. Tomas Harlan, sócio da Contradiction, disse que já existem interesses iniciais de alguns estúdios.Eles pretendem vender a série em outubro. A ideia ainda está em estágio inicial.

Sam Lake também comentou sobre o que espera abordar no seriado. Segundo ele, existe um universo onde ele pode falar mais sobre outros personagens como o agente Barry Wheeler, a xerife Sarah Breaker e Alice, a esposa de Alan. O foco é ir além do que se passa no jogo, desenvolver o universo, e não ficar preso no que já vimos.

Apesar do jogo original ser o ponto de partida para a série, Tomas Harlan definiu o seguinte:

“Eu acho importante abraçar todos aqueles personagen e trazer Alan Wake para onde ele estava [no jogo]. Não podemos começar o show direto de onde ele já está funcional, correndo pela floresta, derrubando lenhadores.”

Sem notícias de uma sequência para Alan Wake nos video games, resta aos fãs aguardar pelo sucesso da série.

Adquira já

    

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Felipe Negrão

Felipe "omegawpnx" Negrão, ou somente Omega, não se descolou de Destiny nos ultimos 3 anos, e continua pela Torre até hoje. Quando pode, ele joga um RPG ou até se arrisca no FIFA.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.