20 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Animal Crossing New Horizons – Aventura Sem Fim

Já pensou em morar em uma ilha paradisíaca e além de viver muitas aventuras você poder administrar sua própria casa e recursos como bem quiser? Tudo isso é possível no mais novo título do Nintendo Switch Animal Crossing New Horizons e como o próprio nome do título diz, novos horizontes chegam para o jogador.

O jogo contou com uma campanha de divulgação muito charmosa, com o site da DODO Airlines, a companhia aérea do jogo, permitindo ao jogador criar o seu cartão de embarque para a ilha e um passa porte fictício com o nome da sua ilha e o código de amigo, claro que isso só fez a vontade de jogar o jogo aumentar cada vez mais.

Com um gameplay bem simples mas extremamente viciante você escolhe a localidade da sua ilha, américa no Norte, Sul, Europa, Ásia e dependendo da escolha do local e o tipo de disposição da ilha um ecossistema rico se apresentará ao jogador e isso é só o início.

Na ilha você aprende a criar objetos, interage com moradores com características únicas de personalidade e muito carismáticos, a minha ilha eu tive como moradores iniciais um alce “crossfiteiro” bem ao estilo de atleta de ginásio sempre com frases hilárias sobre malhação e exercícios e uma gata gótica cantora muito simpática. Com o passar das horas jogadas construí e ampliei minha casa, claro que pagando meu empréstimo nada módico que o sr. Tom Nook sempre oferece ao jogador, coloquei papeis de parede que achava interessantes, construí moveis, plantei flores, visitei outras ilhas através de um programa de milhas da companhia aérea que o próprio jogo possui, enfim muitas atividades que me prenderam por muitas horas e garantiram boas risadas e momentos de relaxamento no conforto da minha casa.

Como cada ilha é um ambiente único alguns peixes e insetos você só encontrará em sua ilha, de acordo com a época do ano, além disso alguns eventos e situações bem interessantes podem ocorrer, como receber a visita de um fantasma pedindo sua ajuda, um estranho naufrago chegando desacordado na ilha, uma vendedora de nabos que é quase uma vendedora de ações, enfim, uma série de atividades que parecem não ter fim, e elas não cansam, elas te deixam com vontade de querer mais e mais. Cada novo prédio que você ajuda a construir, cada material doado para criar uma nova loja, um museu rende uma inauguração com todos os habitantes e é sempre um momento festivo.

Mas além dos npc’s da sua ilha você pode abrir seus portões para outros jogadores, localmente com outro Nintendo Switch ou online, visitarem sua ilha, interagir com objetos, tirar fotos, mandar e receber cartões com mensagens positivas e presentes, realmente as possibilidades são infinitas e a comunidade é bem movimentada e sempre bem receptiva.

Em tempos em que a tensão está grande e precisamos ficar em casa, Animal Crossing New Horizons é um passatempo reconfortante e divertido que nos tira da realidade para um mundo caloroso e seguro onde tudo é possível.

Informe Publicitário
Adquira já

 

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Juliao El

Julião Cristo ou "Juliao El" é o mais novo colaborador do Nós Nerds! Professor, Coordenador e aventureiro nas lives nas horas vagas! Uma conquista só não pode ser alcançada se você não quiser!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.