21 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Animoca Brands Compra a Darewise de Life Beyond

A Animoca Brands, a empresa que promove os direitos de propriedade digital para jogos e o metaverso, anunciou hoje que adquirirá a Darewise Entertainment, uma desenvolvedora de jogos fundada por veteranos da indústria de jogos AAA que atualmente está desenvolvendo o MMO blockchain de alta qualidade Life Beyond.Animoca Brands. Logo da Darewise

A Darewise Entertainment é um estúdio de jogos europeu composto por desenvolvedores de jogos altamente talentosos com profunda experiência em vários jogos AAA altamente populares e bem-sucedidos, incluindo Assassin’s Creed IV: Black Flag, Assassin’s Creed Unity, Dying Light 2, Black & White, Tom Clancy’s The Division , e a série Fable. A Darewise Entertainment foi co-fundada pelo ex-diretor de jogos da Ubisoft, Benjamin Charbit, e pelo ex-líder de tecnologia da Ubisoft e Crytek, Samuel Kahn, que continuarão a operar a empresa após a aquisição.

A colaboração entre a Animoca Brands e a Darewise Entertainment facilitará o crescimento planejado, acelerará o desenvolvimento de jogos e combinará o desenvolvimento especializado de videogames AAA com integração blockchain, tokens não fungíveis (NFTs) e recursos de jogar e ganhar. A Animoca Brands ajudará a Darewise Entertainment a acelerar o desenvolvimento e a publicação no espaço Web3.

O primeiro jogo da Darewise Entertainment, Life Beyond, está atualmente em desenvolvimento. É um jogo online multijogador massivo, persistente e moderno, em ritmo acelerado e em constante evolução, ambientado em Dolos, um mundo alienígena fascinante onde os jogadores criarão e promoverão uma nova sociedade na qual os comportamentos sociais e a tecnologia determinarão o sucesso.

Animoca Brands. Captura de tela de Life Beyond
Captura de tela do jogo Life Beyond – noite em Dolos

Life Beyond será free-to-play (F2P) e terá uma baixa barreira de entrada; uma série de drops gratuitos dos NFTs necessários para jogar o jogo serão anunciados em breve. Inicialmente, o jogo estará disponível para PC.

Alimentado pelas tecnologias Web3 e blockchain, o Life Beyond será pioneiro no gênero emergente do MMO de jogar e ganhar. Seus princípios orientadores são a verdadeira propriedade dos ativos digitais, uma economia social no jogo orientada pelo jogador e governança descentralizada.

Inicialmente, a governança do usuário no Life Beyond será habilitada por ferramentas baseadas em jogabilidade e posteriormente atualizada para uma organização autônoma descentralizada (DAO) quando o token exclusivo do jogo for disponibilizado.

Animoca Brands. Captura de tela de Life Beyond
Captura de tela de Life Beyond

A experiência de jogo do Life Beyond girará em torno dos três pilares principais: Pioneirismo, Colonização e Política.

Pioneirismo: Explore os mistérios da paisagem magnífica e entre em combate. Dome a nanotecnologia antiga corrompendo o mundo, colete recursos e tecnologia antiga, limpe ruínas antigas para conquistar regiões.

Colonização: Transforme regiões conquistadas em terras a serem colonizadas pelos jogadores. Construir moradias e proporcionar lazer e atividades econômicas para a população. Negocie recursos e mercadorias, projetos e tecnologia para apoiar uma nova civilização de pioneiros. Lide com ladrões e criminosos e organize as defesas da cidade contra ataques de nano inimigos.

Animoca Brands. Captura de tela de Life Beyond
Captura de tela de Life Beyond

Política: Defina e promulgue as regras de sua sociedade. Escolha entre buscar a riqueza pessoal e o controle de sua vizinhança ou desenvolver uma organização mais democrática. Faça eleições, organize o mercado, imponha impostos, regule a economia, defina políticas e implante forças policiais para manter a ordem. Convença outras cidades a seguir seu modelo ou lute contra elas para impor sua supremacia.

Life Beyond vai capacitar os jogadores a tomar decisões tanto em nível individual, por meio de suas próprias escolhas de jogo, quanto coletivamente, tomando decisões críticas sobre a direção futura do jogo. A sociedade do Life Beyond evoluirá de acordo com as escolhas, criações geradas pelos usuários e comportamentos de seus jogadores.

Yat Siu, cofundador e presidente executivo da Animoca Brands, comentou: “Incorporar a Darewise Entertainment é incrivelmente emocionante. Seu jogo Life Beyond é um MMORPG de grande beleza e escala que será uma forte adição ao metaverso aberto. Benjamin e Samuel construíram uma equipe de classe mundial que está criando um universo de jogo de jogar e ganhar que é intrincado, sofisticado e profundamente envolvente.”

Benjamin Charbit, CEO da Darewise Entertainment, disse: “Estamos incrivelmente orgulhosos de ingressar na Animoca Brands e adicionar nossa experiência em jogos AAA à empresa que tem sido tão fundamental no desenvolvimento de jogos Web3. Desde o final de 2017, acreditamos firmemente que a existência virtual se tornará pelo menos tão importante quanto a física. Com o tempo, ficou óbvio que somos uma empresa Web3 em nosso núcleo e que o blockchain oferece os meios para alcançar nossa visão. Foram necessários empreendedores visionários como Yat para avançar e construir um ecossistema tão impressionante, abrindo caminho para todos os outros. Enquanto observávamos a Animoca Brands estabelecer o projeto do metaverso aberto com projetos como The Sandbox, REVV e Phantom Galaxies, sabíamos que nos beneficiaríamos enormemente de sua experiência e rede em Web3. Estamos muito felizes em fazer parte desta empreitada!”

Para obter mais informações sobre Life Beyond, visite https://www.playlifebeyond.com.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.