12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Animoca Brands e OliveX Juntos em Dustland Runner

A Animoca Brands e OliveX fizeram uma parceria em uma campanha de lista de permissões para Dustland Runner, o jogo de movimente para ganhar assinatura da OliveX. A lista de permissões permite que os usuários participem da Operation Ape: Dustland Runner’s: Exclusive Access Pass NFT (“Passe de Acesso”) em maio. Os jogadores que completam missões em Dustland Runner são recompensados com DOSE, o token de utilidade OliveX Fitness Metaverse. Os titulares do Access Pass terão acesso exclusivo às missões da Operação Macaco, que oferecem recompensas adicionais.

Dustland Runner é a primeira aventura de áudio “prova de treino” do mundo para corredores, onde correr no mundo real progride a narrativa em um cenário de jogo pós-apocalíptico e ganha recompensas virtuais (tanto NFTs quanto tokens DOSE) que são usados para atualizar e progredir na aventura. Operation Ape é um projeto dentro de Dustland Runner no qual os jogadores realizam missões para ajudar uma colônia de macacos que são ameaçados por piratas do terreno baldio.

A Animoca Brands receberá 30 vagas na lista de permissões para cada um de seus projetos selecionados: The Sandbox, Benji Bananas, Crazy Defense Heroes, REVV Racing, Torque Squad, GAMEE e MadWorld. Os vencedores da lista de permissões serão elegíveis para cunhar passes de acesso. Siga as alças sociais dos projetos para saber como ganhar um posicionamento na lista de permissões. Detalhes da casa da moeda, incluindo data e preço, serão anunciados no Dustland’s Official Medium nas próximas duas semanas.

Além de participar da campanha conjunta Animoca Brands e Dustland Runner, os jogadores também podem se qualificar para a lista de permissões em três etapas simples:

  • Criando ou fazendo login em uma conta Dustland
  • Baixando o aplicativo Dustland Runner na Apple App Store ou Google Play Store
  • Jogando o jogo e completando missões para obter três “bilhetes de conclusão” no jogo na página de inventário OU segurando três NFTs Kettlemine

Animoca. Imagem de divulgaçãoOs titulares do Passe de Acesso da Operação Macaco terão acesso a missões com tema de macaco em Dustland Runner com a capacidade de ganhar DOSE de um conjunto de recompensas reservado exclusivamente para missões da Operação Macaco. Em alguns meses, a OliveX criará um pool de liquidez DOSE/ApeCoin para o par de tokens, para que o DOSE ganho da Dustland Runner possa ser trocado por ApeCoin.

ApeCoin é o token de governança e utilidade ERC-20 emitido pela ApeCoin DAO e usado para capacitar uma comunidade descentralizada na vanguarda da Web3.

Para saber mais sobre Dustland Runner e Operation Ape, e para ter a chance de ser um dos primeiros a entrar na lista de permissões e comprar acesso ao Access Pass exclusivo, visite www.ape.thedustland.com e siga DOSE no Medium para obter mais detalhes.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.