Animoca Brands Traz Xadrez para o Metaverso
Em parceria com a Play Magnus Group (PMG) o grupo trará ao metaverso de The Sandbox tokens sociais do Champions Chess Tour
A Animoca Brands e Play Magnus Group (PMG) anunciaram hoje uma parceria para trazer o Meltwater Champions Chess Tour da PMG para o metaverso. Como parte da parceria, Lympo, um ecossistema NFT esportivo e uma subsidiária da Animoca Brands, criará uma coleção NFT, tokens sociais e um jogo inspirado em xadrez baseado em blockchain para o Champions Chess Tour da PMG; A PMG construirá experiências do Champions Chess Tour no The Sandbox, um mundo virtual de jogos descentralizado líder e outra subsidiária da Animoca Brands.
Lympo vai liderar o desenvolvimento e lançamento de uma coleção Champions Chess Tour NFT nos próximos cinco anos. A Lympo também criará coleções NFT personalizadas e animadas representando os melhores jogadores de xadrez, como o campeão mundial Magnus Carlsen, Anish Giri e Hans Niemann.
A Lympo criará cartões colecionáveis digitais NFT individualizados de raridade e fornecimento variados para cada jogador profissional de xadrez qualificado. Os NFTs do Champions Chess Tour serão integrados ao ecossistema Lympo NFT existente e oferecerão utilidade nos próximos jogos produzidos pela Lympo.
Além disso, o Lympo lançará um token social para o Champions Chess Tour, que permitirá que os fãs se envolvam e interajam com seus jogadores favoritos do Tour. Os detentores de NFT do Champions Chess Tour terão a oportunidade de adquirir os tokens sociais e usá-los para participar de sessões de votação, loterias, questionários e enquetes.
Juntamente com a PMG, a Lympo também está desenvolvendo um jogo inspirado no xadrez blockchain centrado no Champions Chess Tour da PMG. Ao mesmo tempo, o Play Magnus Group entrará no The Sandbox para criar uma experiência virtual para fãs e entusiastas do xadrez dentro do metaverso aberto.
“O xadrez emergiu como um dos esports que mais crescem. Ao fazer parceria com o Play Magnus Group e seu Champions Chess Tour, criaremos experiências incomparáveis para jogadores de xadrez, jogadores casuais e fãs”, disse Yat Siu, cofundador e presidente executivo da Animoca Brands.
“Acreditamos fortemente no metaverso e nas oportunidades que ele traz para o envolvimento imersivo dos fãs. A Animoca Brands é uma líder global que impulsiona o avanço do metaverso aberto e estamos empolgados em desenvolver o xadrez juntos neste novo e ousado espaço”, disse Andreas Thome, CEO do Play Magnus Group.
“Ao utilizar NFTs e mundos virtuais, estamos abrindo um canal de comunicação totalmente novo para o xadrez e os fãs do Champions Chess Tour. Trabalhando com a Animoca Brands e os parceiros de nossa rede, estamos criando algo mais imersivo do que qualquer coisa que já existiu”, comentou Ada Jonuse, CEO da Lympo.
Informe Publicitário
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!