19 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Animoca Fecha Parceria Com City Football Group

A Animoca Brands anunciou uma parceria inédita com o City Football Group permitindo assim que a Animoca desenvolva novos jogos e itens colecionáveis ​​baseados nas equipes masculinas e femininas do Manchester City e Melbourne City FC. A companhia já confirmou que desenvolverá e publicará uma série de ativos digitais e colecionáveis, minijogos e experiências de jogo exclusivas.

Animoca. Imagem ilustrativa

Até o momento, é confirmado que a Animoca desenvolverá e lançará times masculinos e femininos do Manchester City e mini-jogos do Melbourne City FC no GAMEE, sua subsidiária de jogos casual. Também teremos os colecionáveis ​​digitais do Manchester City FC, do Manchester City Women’s FC e do Melbourne City FC na Quidd, outra subsidiária dessa vez de colecionáveis ​​digitais. Já a The Sandbox, uma plataforma descentralizada voltada para a comunidade onde os criadores podem monetizar ativos criados e jogos, criará experiências de jogo exclusivas com base nessas propriedades intelectuais.

Os ativos digitais e colecionáveis ​​serão tokens não fungíveis (“NFTs”). A autenticidade, raridade, escassez, propriedade e outras propriedades dos NFTs são independentemente garantidas, verificadas e protegidas no blockchain. Ao contrário da maior parte do conteúdo digital, que é temporariamente fornecido como um serviço aos usuários com base em licenciamento, os NFTs são verdadeiramente próprios. Uma NFT é propriedade de seu titular, independentemente de quaisquer decisões tomadas por qualquer outra parte, incluindo o desenvolvedor do NFT. Os proprietários são livres para fazer o que quiserem com seus NFTs: vendê-los no mercado, trocá-los por outros itens ou usá-los em jogos compatíveis.

Aminoca. Imagem ilustrativa

Assim como os colecionáveis ​​de cartões de futebol físicos, os colecionáveis ​​digitais raros podem ser extremamente valiosos. Recentemente, a Animoca vendeu o primeiro segmento da primeira pista de corrida oficial de Fórmula 1 NFT, desenvolvida para seu jogo de blockchain F1 Delta Time, pelo equivalente a aproximadamente US$223.000, a maior soma já paga por uma NFT.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Rafhaela Marques

Rafhaela 'RasA1gethi' Marques é só mais uma garota comum viciada em café e games.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.