17 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Animoca – Leilão de NFTs de Formula E: High Voltage

A Animoca Brands e a Formula E: High Voltage têm o prazer de anunciar o primeiro leilão de tokens não fungíveis (NFTs) para o próximo jogo Formula E: High Voltage. De 26 de agosto a 2 de setembro de 2021, 24 carros NFTs lendários de Fórmula E serão leiloados em “Featured by Binance“, uma plataforma NFT on-chain sem custódia incubada por Binance X. A licitação para todos os leilões será em Binance Coin (BNB).

Animoca. Imagem ilustrativa
BMW i Andretti Motorsport

Fórmula E: High Voltage, desenvolvido pela Animoca Brands, é o primeiro jogo de corrida blockchain oficialmente licenciado pela Fórmula E. No jogo, você desempenhará o papel de chefe de equipe e tomará decisões estratégicas durante a jornada do campeonato de sua equipe. O jogo a ser lançado em breve fará parte do metaverso REVV Motorsport, que já inclui dois outros jogos blockchain F1® Delta Time e MotoGP ™ Ignition, bem como o título original REVV Racing.

Os NFTs vendidos são feitos de renderizações em 3D de carros de corrida de Fórmula E reais. Todos os carros do leilão inicial fazem parte da Primeira Edição, que possui chassis número “1”, tornando-os valiosos itens colecionáveis. Cada uma das 12 equipes da Fórmula E terá dois carros representados no leilão inicial. As equipes são: Audi Sport ABT Schaeffler, BMW i Andretti Motorsport, DRAGON / PENSKE AUTOSPORT, DS TECHEETAH, Envision Virgin Racing, Jaguar Racing, Mahindra Racing, Mercedes-EQ Formula E Team, NIO 333 Formula E Team, Nissan e.dams , ROKiT Venturi Racing e TAG Heuer Porsche Fórmula E Team.

Todos os 24 carros de Formula E: High Voltage neste leilão inicial são de nível “Lendário”, o mais raro após o nível ultra-escasso Apex (e seguido por Épico, Raro e Comum). Possuir um carro Lendário dá aos jogadores acesso a corridas de alto nível e oportunidades de ganhar prêmios de jogo mais raros e valiosos.

Este leilão inicial é a única maneira garantida de comprar um carro Lendário da Primeira Edição diretamente da Animoca Brands.

Animoca. Imagem ilustrativa
Jaguar Racing

A Fórmula E: NFTs de alta tensão será cunhada na Binance Smart Chain por meio da plataforma Featured by Binance. Binance Smart Chain usa Proof of Staked Authority como o modelo de consenso e consome energia duas ordens de magnitudes menores do que os blocos de Proof of Work. A plataforma Featured by Binance não tem custódia: os usuários negociam diretamente com o contrato inteligente e a plataforma nunca assume a custódia dos NFTs dos usuários ou de seus fundos.

Detalhes do Leilão Inicial de Formula E: High Voltage

24 Carro lendário Fórmula E: NFTs de alta tensão serão leiloados em destaque pela Binance de 26 de agosto de 2021 a 2 de setembro de 2021. A participação requer um navegador da web que suporte carteiras Binance Smart Chain, bem como uma carteira Binance Smart Chain. As licitações são feitas no BNB. Junte-se ao leilão em https://www.featured.market.

Comentário da Administração

Yat Siu, co-fundador e presidente da Animoca Brands, comentou: “Fórmula E: High Voltage traz a intensidade e a inovação tecnológica absoluta das corridas de carros elétricos para o blockchain, onde os ativos do jogo serão verdadeiramente possuídos pelos jogadores e terão utilidade para ambos dentro e fora do jogo. Estamos honrados por ter o destaque da Binance envolvido no primeiro leilão NFT do jogo. ”

Teck Chia, CEO da Featured by Binance, disse: “Estamos entusiasmados em apoiar a Fórmula E: High Voltage no lançamento de seus carros NFT. É uma parceria especialmente adequada que uma marca como a Fórmula E, que tem valores ESG em seu núcleo, faça parceria com a Featured by Binance, que opera na Binance Smart Chain de baixo impacto de carbono. Os NFTs exclusivos que estamos lançando também demonstram propriedade digital total, bem como valor de utilidade em um jogo de blockchain. Estamos entusiasmados por fazer parte da primeira incursão da Fórmula E no espaço da blockchain e orgulhosos de representar sua marca em nossa plataforma. ”

Hannah Brown, diretora de estratégia e negócios da Fórmula E, comentou: “A Fórmula E: a alta tensão proporcionará aos fãs a oportunidade de testar suas habilidades estratégicas contra outros fãs em todo o mundo. A Fórmula E significa impulsionar a inovação e abraçar novas tecnologias. Isso a parceria com a Animoca Brands e Featured by Binance usando a tecnologia blockchain cria outra maneira para os fãs jogarem conosco. “

NFTs: Fornecendo Verdadeiros Direitos Digitais aos Proprietários

NFTs são ativos digitais e colecionáveis ​​que possuem muitas características normalmente associadas a itens físicos, incluindo autenticidade, raridade, escassez, propriedade, proveniência e outras propriedades que são independentemente garantidas, verificadas e protegidas em blockchain.

Animoca. Imagem ilustrativa
ROKiT Venturi Racing

Ao contrário da maioria do conteúdo digital, que é temporariamente fornecido aos usuários com base em licenciamento, os NFTs são verdadeiramente propriedade de seus detentores – assim como os colecionáveis ​​físicos. Essas características dos NFTs permitem que eles alcancem um valor significativo como ativos de jogos e itens digitais colecionáveis.

Os NFTs são propriedade de seus detentores, independentemente de quaisquer decisões tomadas por qualquer outra parte, incluindo seus desenvolvedores. Os proprietários são livres para fazer o que quiserem com os NFTs: vendê-los em um mercado, trocá-los por outros itens, usá-los em produtos / mundos compatíveis ou simplesmente coletá-los e exibi-los.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.