27 de fevereiro de 2024
Escute este Post
Notícias

Apex Legends Crossover com Final Fantasy VII Rebirth

Antes do lançamento do Final Fantasy VII Rebirth para o Playstation 5 em janeiro, ocorrerá o evento Apex Legends & Final Fantasy VII Rebirth, reunindo dois gigantes dos jogos. No dia 9 de janeiro, os jogadores terão acesso a um novo modo de aquisição por tempo limitado no Apex Legends, apresentando a Espada Destruidora R2R5 e melhorias de Materia. Além disso, uma variedade de novos itens cosméticos inspirados no Final Fantasy VII Rebirth estará disponível, incluindo visuais lendários, adesivos, emotes e muito mais.

Ao longo de três semanas cheias de possibilidades, o Final Fantasy VII Takeover substituirá o modo battle royale sem classificação no Apex Legends. Neste modo emocionante, os jogadores poderão utilizar a Espada Destruidora R2R5 para correr, bloquear balas, liberar um Rompe-limites especial poderoso e muito mais. Novos efeitos entrarão em jogo através dos encaixes de Materia, concedendo benefícios como raios em área de efeito e absorção de HP, além de um SOLDIER Nessie que lutará ao lado dos jogadores.

Mas a experiência vai além da jogabilidade, pois os jogadores também poderão adotar a aparência inspirada no Final Fantasy VII Rebirth. Novos visuais estarão disponíveis nas Terras Ermas, incluindo um visual inspirado para Wattson, assim como visuais icônicos para Wraith, Crypto e outros. Esses visuais podem ser adquiridos com Apex Coins e fazem parte de 36 cosméticos temáticos de Final Fantasy VII Rebirth por tempo limitado. Os jogadores podem colecioná-los adquirindo pacotes de eventos para obter itens do conjunto de nocautes, incluindo a mítica Espada Destruidora R5, o primeiro cosmético Mítico que pode ser equipado por qualquer lenda!

O evento Apex Legends & Final Fantasy VII Rebirth une dois ícones dos jogos em um universo compartilhado, mas apenas por um período limitado.

Apex Legends. Imagem ilustrativaApex Legends: Ignição já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC por meio do EA App e do Steam. Para as últimas notícias sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no X (antigo Twitter), Instagram e YouTube, ou acesse o site oficial para obter as atualizações mais recentes.

Siga a EA Brasil no X para ficar por dentro das últimas novidades.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.