20 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Apex Legends: Ressurreição Disponível com Trailer

A renovação da morte surge à medida que a Electronic Arts e a Respawn Entertainment introduzem novidades no aclamado jogo de tiro com heróis, o Apex Legends: Ressurreição. Revenant revela uma aparência renovada e habilidades letais aprimoradas, e está acessível para todos os jogadores ao longo da temporada. Enfrente confrontos inéditos em cenários inexplorados no Mixtape na Lua Quebrada, junto com uma nova temporada classificada e a chance de instilar o medo nos oponentes com o Passe de Batalha Resurreição.

Através do novíssimo Passe de Batalha, os jogadores terão acesso a visuais lendários e armas exclusivas. No nível 24, a “Tecnologia Fora da Lei” de Mad Maggie mergulha no domínio das sombras, e a grande inovação desta temporada é o visual reativo “Coração Divino” para a EVA-8, desbloqueado no nível 25 (ambos automaticamente disponíveis com a aquisição do Conjunto do Passe de Batalha Premium). No nível 50, desvende o terror absoluto com o visual “Patógeno” do Pathfinder. Conforme os jogadores se movem nas profundezas das sombras, novas molduras de banner, emotes, amuletos de armas, adesivos e muito mais serão conquistados.

Apex Legends: Ressurreição será lançado em 8 de agosto para uma variedade de plataformas, incluindo PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam. Para ficar por dentro das últimas notícias sobre Apex Legends, acompanhe as redes sociais oficiais do jogo no Twitter, Instagram e YouTube ou acesse www.playapex.com para as atualizações mais recentes. Acompanhe também as últimas novidades da EA Brasil no Twitter.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.