18 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

As Dificuldades de Fazer o Remake de Resident Evil 2

Resident Evil 2 Remake foi um dos jogos mostrados na E3 passada que teve o maior impacto tanto entre os presentes e aqueles que seguiram a conferência a partir do conforto de sua casa. Seus gráficos impressionantes, juntamente com uma jogabilidade deliciosa, mostraram que ele passará facilmente pela competição, no que diz respeito a “remakes”. Mas a longa viagem para a geração atual não tem sido um caminho fácil, e em uma entrevista recente com o  Daily Star , os produtores Tsuyoshi Kanda e Yoshiaki Hirabayashi, explicaram o que era mais difícil de fazer nessa reconstrução de Resident Evil 2 original, usando o novo motor de Resident Evil 7. Surpreendentemente, não foi nem adaptar a jogabilidade nem permanecer fiel à história.

20 anos atrás, os gráficos que nós tínhamos não eram fotorrealistas e isso significava que você poderia se safar… em muitas coisas. Coisas que talvez você não pudesse fazer hoje. Você poderia ser fantástico com as criaturas e não mostrava muito. No entanto, fazer um crocodilo gigante hoje é um verdadeiro desafio [risos]. Tentando atualizar isso em um jogo onde você digitalizou rostos, atores capturados pelo movimento, ou ambientes fotorrealistas… é realmente muito difícil.

Além disso, era difícil mudar tudo sem mudar muito o tom do jogo. Estamos competindo com as memórias dos jogadores originais, e isso é realmente difícil. Tente fazer uma cena convincente, em que um personagem de tamanho humano segurando uma faca enfrenta um crocodilo… é realmente estúpido. As pessoas não se lembram dessa forma porque todo o jogo era inovador na época, mas era ridículo [risos]. Tem sido um processo difícil para nós, para que isso funcione hoje. Talvez todo mundo tenha a versão perfeita do jogo em sua mente e, como não poderia manter-se, por isso estamos tentando fazer um jogo que se sente bem e é como você pode se lembrar do ponto de vista do jogo a primeira vez.

O que temos certeza é que a equipe está no caminho certo para fazer o Resident Evil 2 Remake o melhor jogo possível.

Esperamos que você esteja certo, e que esta nova versão do Resident Evil 2 Remake seja o jogo que todos os fãs do original esperam. Vamos matar esta dúvida em 25 de janeiro de 2019 .

Fonte: Generación Xbox

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.