24 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Ator de Death Stranding Diz que Escopo do Jogo é Gigante

O ator Troy Baker revelou detalhes de Death Stranding e disse que o jogo “tem um escopo gigante”. As informações sobre o misterioso game de Hideo Kojima foram dadas em uma feira de games realizada na Argentina, no final do mês passado.

“Se sabem o mínimo sobre o (Hideo) Kojima, sabem que ele não faz nada pequeno. O jogo é estranho e é grande. E eu fiquei fascinado quando me dei conta disso”, afirmou Baker em um painel com fãs.

Como já havia sido revelado, o ator disse que fará a voz de um personagem que aparece de máscara em um dos trailers do game. Ele explicou que já sabe o nome de seu personagem, mas que por enquanto não pode revelar.

Um dos pontos em que ele mais deu ênfase foi a sua atuação ao lado de Norman Reedus, um dos astros da série The Walking Dead. Baker elogiou bastante o colega de trabalho.

“Norman e eu filmamos juntos por aproximadamente duas semanas. Ele é incrível, realmente está deixando tudo no jogo. Ele também tem uma incrível ética de trabalho. Tivemos algumas cenas muito interessantes juntos”, contou.

Mistérios

O projeto Death Stranding está envolto de mistérios até para os envolvidos diretos. Baker afirmou que vários dos pontos não foram revelados nem para eles. Nem mesmo o calendário completo de trabalho foi mostrado.

“Eu não tenho ideia quando (o jogo) sai. Mas acredito que terminei de gravar as minhas cenas. Creio que em geral, Norman também terminou de gravar, mas posso estar completamente equivocado. Atualmente eu só quero jogá-lo”, revelou.

Kojima

Outro bastante elogiado pelo ator foi o diretor do jogo, Hideo Kojima. Baker disse que o japonês não anotou nada sobre o projeto e que ele tem a ideia inteira do game na cabeça faz dois anos.

Apesar de deixar muitas arestas em aberto, o ator disse que quando Kojima era questionado sobre algo, ele tirava a dúvida da pessoa sem precisar consultar nada.

“Eu nunca trabalhei com alguém que eu tivesse que depositar tanta confiança, porque é como se você trabalhasse às cegas.Mas ele juntou um elenco fantástico, de gente que pôde realizar esse fantástico jogo. É louco e é raro”, defendeu.

Também fazem parte do elenco do game Mads Mikkelsen, Guillermo Del Toro, Léa Seydoux, Lindsay Wagner e outros.

Death Stranding ainda não tem data de lançamento e será um exclusivo para PlayStation 4. A produção veio a público na E3 de 2016 quando um breve teaser foi mostrado. Na E3 deste ano um trailer mais longo foi exibido, contendo, inclusive, trechos de gameplay.

Adquira já

    

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Carlos Palmeira

Jornalista/paulistano/26 anos/Corintiano Tenho mais tempo jogando Pokémon Crystal do que dormindo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.