24 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Atualização Traz Novo Modo de Jogo para Hunt: Showdown

O desenvolvimento de um Acesso Antecipado significa atualizações constantes. E hoje (13) a Crytek divulgou outra grande atualização para o seu Acesso Antecipado de Hunt: Showdown, seu jogo multiplayer online de caça de recompensas. Além do novo lançamento, Hunt: Showdown estará à venda com 25% de desconto na Steam de 13 a 19 de dezembro.

Uma das estrelas da atualização 4.0 é o modo de jogo Quickplay. Ele é projetado para oferecer aos jogadores a opção para um jogo de Caça com uma duração mais curta da partida e em um gameplay diferente. Na partida em Quickplay, dez jogadores solo correm contra o relógio para achar e ativar fontes de energia. No modo ou você ganha e mantém Caçador e loot, ou você perece. Assista o novo vídeo de Quickplay aqui.

Os jogadores também poderão achar uma série de melhorias, de correções de bug a ajustes de legibilidade para ambos os mapas. Além disso, diariamente e semanalmente serão adicionados desafios populares pedidos pela comunidade. A atualização 4.0 também deixa o tiroteio com as armas mais fluído. O áudio do jogo também recebeu bastante atenção dos desenvolvedores, com melhorias e correções de bugs de maneira geral.

Sobre Hunt: Showdown

Hunt: Showdown é um jogo de caça-recompensas em primeira pessoa que embala a emoção dos jogos de sobrevivência em um formato baseado em partidas. Situado em Louisiana, em 1895, o game apresenta uma mistura de elementos de PvP e PvE que criam uma experiência tensa única. E não são só os monstros que são uma ameaça, cada Caçador no mapa também é. O modo de jogo clássico consiste em uma partida de Caça de dez jogadores (jogando sozinhos ou em times de dois) contra outros que correm para pegar monstros horríveis por uma recompensa. A ideia é coletar tudo e sair do mapa. Enquanto isso, o modo de quickplay de Caça oferece uma partida mais curta para os jogadores buscarem armas enquanto competem por um número decrescente de recompensas. Quanto maior o risco, maior a recompensa. Mas um simples erro pode custar tudo. Hunt: Showdown já está disponível na Steam. Para mais informações acesse: https://www.huntshowdown.com/.

Carlos Palmeira

Jornalista/paulistano/26 anos/Corintiano Tenho mais tempo jogando Pokémon Crystal do que dormindo