Babylon’s Fall – Construímos Um Nova Babilônia
A casa caiu, aliás… Aqui o império babilônico se foi e agora cabe a nós desbravarmos aquilo que sobrou… Nós do Nós Nerds, gostaríamos de agradecer imensamente a Square Enix e a PlatinumGames pela oportunidade de jogar em primeira mão, Babylon’s Fall, este novo e magnifico projeto de RPG, MMO e Hack’n Slash.
Sobre o Game
Pós queda do império babilônico, sobrou apenas a grande torre chamada The Ziggurat e um novo reino chamado de Dominitia se apossou das sobras da Babilônia, incluindo a grande torre. Nós, os protagonistas desta história, vivemos em uma cidade construída ao redor de Ziggurat, cidade chamada de Neo Babylon ou Novo Babilônia.
O game conta com grandes nomes, como diretor de programação de Kenji Saito Bayonetta e Junichi Ehara, produtor de Nier Automata.
Babylon’s Fall é mais um game no mercado que irá concorrer no universo dos MMO’s, o projeto do game inicialmente é para ser duradouro com muitos conteúdos pós lançamento, assim como, por exemplo em Destiny que já está no mercado a muitos anos sobrevivendo.
Retomando a história principal, nós jogaremos com um (a) sentinela que após resistir ao implante de um acessório ou artefato chamado Gideon’s Coffin, este irá te trazer imensos poderes… Agora que sabemos um pouco mais sobre a história do game, que tal conquistarmos uns tesouros antigos da babilônia e se tornarmos os mais poderosos da Nova Babilônia?
Gameplay
Babylon’s Fall é um game que se baseia em elementos de RPG, MMO e HAck’n Slash, sabendo destas características, o sentinela deverá escolher uma classe (profissão) que acredite ser a melhor baseada em seu estilo de jogatina, combate de curta distancia, magos e ataques a longa distancia.
O game tem uma jogabilidade bem interessante, aparentemente muito bem fluido e lembrando que a ideia do game é que você jogue em co-op com até outros três sentinelas, mas se você é um gamer mais solitário, não se preocupe, o game traz também um modo solo.
O sistema de batalha, como dito anteriormente, é muito bem fluido, possui habilidades interessantes e uma dinâmica muito além daquilo que esperávamos, talvez porque tenhamos um grande programador de Bayonetta, isto seja um ponto super positivo para ter tornado a gameplay tão divertida.
Há diversas maneiras de tornar seu personagem mais forte, como efetuado logins diários, comprando o passe de temporada e jogando as raids para ganhar mais experiência e ganhar novos equipamentos.
Os gráficos do game nos momentos de cutscene é feito como se fosse aquelas pinturas a mão em quadros, já durante o gameplay, os gráficos são bem optimizados, a arte é muito bem feita desde os personagens até os inimigos, a trilha sonora é bem marcante, o que é normal para jogos da Square.
Prepare-se para enfrentar inimigos e chefes monstruosos!!!
Partida solo: Partida co-op – CROSSPLAY PC x PS
Nossa Avaliação
Acreditamos que Babylon’s Fall tenha tudo para continuar por muito e muito tempo no mercado, desde que a PlatinumGames e a Square Enix saibam trabalhar os conteúdos futuros, que o ocorrido com Anthem seja um ótimo exemplo para eles.
Adoramos a Gameplay, os gráficos, trilha sonora e a história também é muito intrigante, com certeza os players ou melhor, sentinelas, vão ficar ansiosos para saber os mistérios por traz da grande torre Ziggurat, a nova Babilônia, as grandes recompensas e tesouros e como tudo isso irá se cruzar durante a jogatina.
O game com toda certeza irá proporcionar ao jogador, muitas e muitas horas de diversão, exploração e evolução, se você é um fã de jogos de MMO, não deixe Babylon’s Fall passar por você despercebido.
Nós jogamos a versão disponibilizada na Steam e o mesmo pode ser adquirido pelo link abaixo pelo valor de R$ 299,00 versão básica e R$ 499,50 a versão deluxe.
https://store.steampowered.com/app/889750/BABYLONS_FALL/
O game também pode ser jogado na plataforma do Playstation, disponível para PS4 e PS5.
https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0082-PPSA04370_00-BABYLONSFALLDDXE
Requisitos para Jogar no PC
Mínimos
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows10 (64-bit)
Processador: Intel Core i5-7600K / Intel Core i5-10400F / AMD Ryzen 3 PRO 3200G / AMD Ryzen 5 3500
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA Geforce GTX1650 / NVIDIA Geforce GTX1060 6GB / AMD Radeon RX580
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
Recomendados
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows10 (64-bit)
Processador: Intel Core i7-11700
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA Geforce RTX 3060 12GB GDDR6
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
Informe Publicitário
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!