22 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Battlefield 2042 – Temporada 4 na África do Sul

Na quarta temporada os jogadores serão apresentados ao novo mapa Ponto de Ignição, bem como à especialista Camila “Blasco”, diversas novas armas, um veículo de combate de infantaria que pode ser manobrado, um lançador explosivo e muitas outras novidades

A equipe de Battlefield e a Electronic Arts anunciaram hoje a chegada da Temporada 4 de Battlefield 2042: Última Hora, que estará disponível em 28 de fevereiro. Com 100 novos níveis de conteúdo no Passe de Batalha, a temporada trará diversas adições de conteúdo, incluindo um novo mapa, Especialista, armas, veículos e muito mais. Todas essas adições de conteúdo principal estarão disponíveis para todos os jogadores e jogadoras como parte do nível gratuito no Passe de Batalha de Battlefield 2042, enquanto itens cosméticos adicionais poderão ser obtidos por meio de uma versão premium do Passe de Batalha.

Na Temporada 4, o campo de batalha mudará para a África do Sul, com os jogadores lutando frente a frente no novo mapa Ponto de Ignição. As paisagens rochosas da região permitirão que os veículos circulem e se protejam ao ar livre, enquanto os amplos espaços internos, incluindo um túnel subterrâneo, proporcionarão combates corpo a corpo a pé e em veículos para os jogadores.

Banner da parceria com No Ping.

A equipe do Battlefield e a Electronic Arts revelaram a mais nova temporada do jogo, Battlefield 2042 Temporada 4: Última Hora, que será lançada em 28 de fevereiro. Esta temporada inclui uma variedade de novos conteúdos, como um novo mapa, uma Especialista, armas, veículos e muito mais, além de 100 novos níveis de conteúdo no Passe de Batalha. Essas adições de conteúdo principal estarão disponíveis para todos os jogadores como parte do nível gratuito do Passe de Batalha de Battlefield 2042, enquanto itens cosméticos adicionais podem ser adquiridos por meio de uma versão Premium do Passe de Batalha.

Na Temporada 4, os jogadores lutam na África do Sul em um novo mapa chamado Ponto de Ignição, que oferece paisagens rochosas e amplos espaços internos para combate a pé e em veículos. A mais recente adição à lista de Especialistas é Camila “Blasco”, especialista em emboscada que usa seu treinamento de reconhecimento e equipamento tático personalizado para se mover pela paisagem sem alertar nenhuma tecnologia baseada em movimento. O Dispositivo de Infiltração X6 da Especialista impede bloqueios de dispositivos hostis e interfere com a tecnologia de detecção ativa, criando zonas mortas e identificando a tecnologia inimiga dentro de seu alcance até que seja destruída ou desativada.Battlefield 2042. Imagem de divulgação

A Temporada 4 também traz um arsenal de novas armas, um novo veículo e um gadget. Entre as novas armas estão a espingarda Super 500 de ação de bombeamento de curto alcance, o fuzil de assalto RM68 com um silenciador embutido, a submetralhadora AC9 com ergonomia de receptor especial para melhor controle em trocas rápidas de hipfire, e a nova ML RPT-31 com baixa taxa de tiro, balas pesadas, velocidade de projétil muito rápida e um exclusivo acessório “flip-scope”. O novo Lançador Explosivo SPH é capaz de se prender a jogadores, objetos e veículos, tornando-se uma arma de combate anti-infantaria e uma ferramenta de destruição perfeita.

Além disso, os jogadores agora podem atravessar espaços pequenos e proteger os soldados no novo veículo CAV-Brawler, um spawner de equipe que permite que os aliados apareçam ao lado do veículo, mesmo quando cheio. O veículo é do tipo IFV, manobrável, completo com detecção ativa de ameaças e um sistema de defesa aproximado que lança granadas em todas as direções para combater as linhas de infantaria nas proximidades.Battlefield 2042. Imagem de divulgação

Os jogadores de Battlefield 2042 terão novas opções para definir seu papel no campo de batalha na Temporada 4, graças à atualização do Sistema de Classes. Agora, Especialistas são classificados em uma das quatro classes clássicas e familiares: Assalto, Engenharia, Reconhecimento e Suporte, o que cria uma estrutura mais compreensível para os jogadores. Além disso, o mapa Entulho receberá uma reformulação, com linhas de visão e visibilidade aprimoradas, maior variedade de cobertura, pontos de controle melhorados, áreas novas e outras melhorias que serão detalhadas em breve.

Para saber mais sobre a Temporada 4: Última Hora, clique aqui. Informações adicionais sobre as edições de Battlefield 2042, direitos duplos para compras da geração atual, ofertas do EA Play e outros detalhes do jogo estão disponíveis no site de Battlefield 2042 ou nas páginas oficiais do jogo no YouTube, Twitter e Instagram.

*O conteúdo gratuito do Passe de Batalha requer jogabilidade para ser desbloqueado. Requer Battlefield 2042 (vendido separadamente) e todas as atualizações do jogo para jogar.
**O conteúdo do Passe de Batalha Premium requer o Passe do Ano 1 (disponível para proprietários da edição Gold/Ultimate) ou Passe de Batalha da Temporada 4 (vendido separadamente) e jogabilidade para desbloquear. Requer Battlefield 2042 (vendido separadamente) e todas as atualizações do jogo para jogar.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.