16 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Battlepalooza É o Novo Battle Royale Mobile

A nWay, parte da família Animoca Brands e estúdio responsável pelo recente WWE Undefeated, anunciou que Battlepalooza, seu novo battle royale baseado em cidades do mundo real projetado para jogadores de todos os níveis, será lançado mundialmente em 10 de dezembro de 2020 (quinta-feira) para dispositivos iOS e Android. O jogo é apresentado como um game show digital no qual competidores ao vivo de todo o mundo competem em tempo real por prêmios. Você já pode se pré-registrar para desbloquear recompensas especiais no jogo em seu lançamento através do site oficial.

“Battle royales são competitivos e a ação multiplayer é imprevisível, tornando-se um dos gêneros mais envolventes e reproduzíveis”, disse Taehoon Kim, CEO da nWay, “No entanto, eles não são para todos. Se você não tem um alto nível de experiência, habilidades e reflexos em jogos de tiro, não tem muitas chances de ganhar. Isso não é divertido. É por isso que fizemos um divertido jogo de batalha real para o resto de nós.”

Para tornar o Battle Royale mais acessível, a nWay projetou o sistema de combate do Battlepalooza para recompensar os jogadores que utilizam uma mistura de estratégia, habilidade e sorte – não apenas tempo de reação. O jogo pega o inventário e o sistema de carregamento de equipamentos dos RPGs e a progressão do jogador intermediário dos MOBAs para adicionar estratégia e profundidade, tornando-o mais acessível a uma ampla variedade de jogadores. O jogo usa uma visão de câmera de cima para baixo para facilitar a navegação e apresenta diversos conjuntos de itens poderosos, consumíveis, armas e habilidades – incluindo a bomba gravitacional, bots de canhão, equipamento de invisibilidade, drones, poções de dobra, barricadas e muito mais. Os jogadores precisarão pensar estrategicamente para selecionar o equipamento e as habilidades mais vantajosas para equipar antes de entrar na batalha.

Battlepalooza permitirá que até 24 jogadores joguem juntos e apresenta modos de equipe incluindo Duo (até 12 equipes de 2) e Trio (até 8 equipes de 3), com multijogador drop-in drop-out para sessão rápida e facilmente acessível ao touch.

Battlepalooza. Imagem de gameplay.Battlepalooza foi desenvolvido em colaboração com a equipe de jogos baseados no mundo real da Google e usa a plataforma do Google Maps para transformar cidades do mundo real em arenas de batalha jogáveis. O jogo apresentará inicialmente Las Vegas e San Francisco, com mais arenas na cidade a serem adicionadas continuamente.
Battlepalooza. Mapa do game

“Com Battlepalooza, pretendemos criar uma experiência única. Ao combinar a competição multijogador em tempo real e as arenas urbanas do mundo real com sistemas de combate estratégicos e alta acessibilidade, Battlepalooza redefinirá a forma como os jogadores vivenciam a batalha real”, acrescentou Taehoon Kim, CEO da nWay. “Estamos otimistas sobre Battlepalooza e já planejamos um roteiro robusto de recursos e conteúdo para chegar em um futuro próximo.”

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Rafhaela Marques

Rafhaela 'RasA1gethi' Marques é só mais uma garota comum viciada em café e games.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.