29 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Behemoth no Festival de Verão

Saudações caçadores! A partir de hoje até 26 de julho estará disponível um novo evento sazonal em Monster Hunter World. Desta vez, ele se concentra no festival do sol de verão, e como aconteceu com o de primavera, na Sala de Reuniões do jogo vamos nos encontrar novamente os personagens da área vestidos para a ocasião. Enquanto o evento durar, serão oferecidos descontos, novos itens cosméticos e uma grande variedade de missões a serem feitas, para as quais você não precisará pagar pela comida, pois um novo prato estará disponível e nosso caçador não terá que investir em ingredientes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Haverá também para aqueles que quiserem, novos gestos de pagamento, fogos de artifício, um novo traje para Poogie e a possibilidade de criar as armaduras Diving α e β e Queen Beetle α e β (para personagens femininos) ou Butterfly α e β (para personagens masculinos).


Além disso, a partir de 2 de agosto, um novo monstro para caçar entra em cena, o resultado da colaboração entre Capcom e Square Enix para Monster Hunter World. Não é nem mais nem menos do que o lendário Behemoth de Final Fantasy XIV, e embora não tenha transcendido a mecânica do evento, foram liberados alguns conteúdos adicionais que virão com ele, como uma roupa simulando um Moguri para nosso companheiro felino, a armadura de Drachen para nosso caçador e duas novas armas: o Glaive Gae Bolg e o Dragon Souls Kinsect.

Fonte: Generación Xbox

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Diego Castro

"Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define."

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.