7 de setembro de 2024
Escute este Post
Notícias

BIG Festival – Trailer de Martial Arts Tycoon: Brazil

Chance Glasco, co-fundador da Infinity Ward e criador da série Call of Duty, estará presente no palco do BIG para revelar em primeira mão o trailer do aguardado jogo de gerenciamento de artes marciais ambientado no vibrante cenário do Rio de Janeiro

O BIG Festival, reconhecido como o maior evento de jogos da América Latina, revelará em estreia mundial o aguardado trailer de Martial Arts Tycoon: Brazil durante o festival. A exibição exclusiva ocorrerá no palco principal do BIG, no dia 30 de junho.BIG Festival. Imagem ilustrativa

Desenvolvido pela inovadora Good Dog Studios, liderada por Chance Glasco, co-fundador da Infinity Ward e um dos criadores da icônica franquia Call of Duty, Martial Arts Tycoon: Brazil combina elementos de gerenciamento, simulação e RPG para proporcionar aos jogadores uma experiência única de administrar uma academia de Jiu-jitsu brasileiro no coração das favelas e comunidades do Rio. O jogo tem previsão de lançamento para PC em 2024, seguido por versões para consoles.

Em Martial Arts Tycoon: Brazil, os jogadores assumirão o papel de Lucas, que herda a academia de seu tio Renato e é acompanhado por seu companheiro incomum, Raphael, a capivara de estimação. Enfrentando desafios da comunidade, como questões climáticas e de saúde, os jogadores treinarão lutadores para competições, expandirão a academia e interagirão com diversos NPCs, cada um com sua história única e motivação para se juntar à academia.

A riqueza do cenário cultural do jogo, aliada aos problemas reais enfrentados pelas comunidades brasileiras, destaca Martial Arts Tycoon: Brazil entre os jogos de gerenciamento disponíveis no mercado. Os jogadores não apenas gerenciarão sua academia, mas também tomarão decisões estratégicas para melhorar a comunidade local, abordar questões ambientais e ter um impacto tangível no mundo virtual do jogo. Além da revelação mundial do trailer, o festival apresentará uma palestra do diretor criativo e co-fundador, Chance Glasco, que discutirá o desenvolvimento do jogo, seus recursos exclusivos e a importância de abordar temas como clima e saúde por meio dos jogos. O trailer cinematográfico oferece visuais impressionantes, capturando a essência vibrante da cultura do Rio de Janeiro e proporcionando aos jogadores uma autêntica experiência de Jiu-jitsu brasileiro.BIG Festival. Imagem ilustrativa

“Estamos empolgados em apresentar Martial Arts Tycoon: Brazil no BIG 2023“, comenta Chance Glasco. “Foi uma escolha natural revelar o jogo pela primeira vez no Brasil, já que é onde o jogo se passa e se inspira”.

“É uma honra trabalhar com Chance Glasco e apresentar a estreia mundial do trailer de ‘Martial Arts Tycoon: Brazil’ durante o BIG 2023“, declarou Gustavo Steinberg, CEO do BIG Festival. “O jogo transborda realismo e dá vida à vibrante, diversa e eclética cultura brasileira.”, complementa o diretor.

Para obter informações adicionais sobre Martial Arts Tycoon: Brazil, recomendamos visitar o site oficial do estúdio ou acompanhar o jogo nas redes sociais, como Twitter, Instagram, Discord, TikTok e Facebook, para ficar por dentro das últimas atualizações e notícias.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

2 comentários sobre “BIG Festival – Trailer de Martial Arts Tycoon: Brazil

  • Muito interessante, mas não mais do que o projeto Call of Duty Rio que foi inteiramente feito por apenas 1 brasileiro que trabalhou com Call of Duty por mais de 15 anos, que o fez de graça para todos, faturou o prêmio de melhor mod de Call of Duty do Mundo em 2021 e 2022. Conta com ilustres participações como Biquini Cavadão, Fê Lemos (Capital Inicial), Mauricio Meirelles, Sergio Mallandro, Iris Lettieri , Information Society entre outros.

    Acredito que o mais justo era uma grande cobertura da mídia brasileira, que infelizmente o ignora. Basta pesquisar no google por “Call of Duty Rio”.

    Resposta
    • Interessante, nesta época eu era somente um jogador de CoD. Mas te proponho um texto para divulgar aqui no site. Já que você parece conhecer bem o assunto.

      Resposta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.