15 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Black Desert Console – 2024 com Grandes Novidades

Os jogadores terão a oportunidade de adquirir montarias sem custo, armas de alto nível e diversos outros benefícios

A Pearl Abyss inicia o ano de 2024 com um toque medieval em Black Desert Console. Na semana passada, os jogadores tiveram a oportunidade de adquirir um dos três Corcéis Lendários aclamados. E a partir de hoje, 10 de janeiro, todos os jogadores da versão de console podem resgatar valiosos itens, como a pedra alquímica Vell’s Heart e as armas de fim de jogo TET Blackstar, gratuitamente, apenas por entrar em Black Desert Console.Black Desert. Imagem ilustrativa

Os aventureiros podem escolher entre os três Corcéis Lendários disponíveis: o voador Arduanatt, o veloz Diné ou o agressivo Doom. Para aqueles que já possuem essas montarias, há a opção de escolher x5 Mythical Censers, aumentando a chance de despertar um Corcel Lendário Mítico, uma versão aprimorada da montaria.

Jogadores com nível 56 ou superior receberão, ao entrar no jogo, um Vell’s Heart, uma pedra alquímica que carrega um poderoso nível de magia condensada. Ao equipar o item, são adicionados +3 pontos de Poder de Ataque ao nível de equipamento. Além disso, ativar o Vell’s Heart proporciona benefícios como AP+8, precisão +10, +5% de ignorar todas as resistências e +5% de velocidade de ataque/conjuração.

Além disso, os jogadores podem obter as armas TET Blackstar, consideradas as melhores para conteúdo PvE. Obtidas por meio de missões individuais, esses equipamentos de fim de jogo estão disponíveis para todas as classes, com pequenas variações. Por exemplo, os Guerreiros podem escolher entre a Espada Longa, Espada Grande ou o Escudo da categoria TET Blackstar. Para aqueles que não necessitam desses itens, há a opção de escolher 10x Dim Origin of Dark Hunger, um valioso material de aprimoramento, como recompensa alternativa. As Armas Blackstar de cada classe utilizam materiais exclusivos para melhorias, sem a necessidade de Caphras Stones. Esses armamentos estão disponíveis para jogadores de nível 61 ou superior, desde que tenham concluído com êxito uma das linhas de missões necessárias.Black Desert. Imagem ilustrativa

Os itens Vipiko’s Dreaming Horse, Vell’s Heart e as Armas TET Blackstar podem ser resgatados pelo menu Challenge dentro do jogo.

Por fim, mas não menos importante, a equipe de desenvolvimento da Pearl Abyss está preparando mais melhorias para os iniciantes. Sob a categoria “Season Improvements”, os jogadores encontrarão aprimoramentos mais fáceis e simplificados, juntamente com uma Nova Temporada de Criação de Tickets. Essas mudanças complementam as melhorias anteriormente oferecidas em atualizações de locais como Calpheon Elvia e Gyfin Underground.

Para obter mais informações sobre Black Desert Console, visite o site oficial e siga os perfis nas redes sociais.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.