20 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Black Desert Mobile Comemoração de Aniversário

Uma nova expansão trará amostra de Grand Desert e a volta de Red Nose

Foi anunciado pela Pearl Abyss que Black Desert Mobile terá uma série de eventos festivos para comemorar seu primeiro aniversário e temporada de férias. Os jogadores do Black Desert Mobile serão engolfados por presentes, mecânicas de rápido desenvolvimento e uma primeira amostra da expansão do Grand Desert (Grande Deserto) que está por vir.Black Desert Mobile. Imagem ilustrativa

A expansão Grand Desert está chegando e os jogadores podem sentir o gosto da areia entre os dentes com um evento especial onde Yaz, dos Secret Guards, está dando missões para os Aventureiros.

Ao matar monstros no evento, as recompensas são os baús de relíquias de areia. Do baú, é possível obter um cristal abissal, o cristal de melhor grau do jogo que pode ser usado para atualizar equipamentos e armas que podem adicionar efeitos de armas especiais.

O chefe de campo, Red Nose, está de volta com um novo visual e foi inspirado pelo poder de Hadum. Esta versão mais sombria de Red Nose derrubará Cristais do Caos se os aventureiros conseguirem derrotá-los.

Os cristais do caos são usados ​​para aumentar o nível da Pedra do Equilíbrio. Este item poderoso pode ser obtido completando a missão de Hadum e permite que aventureiros aumentem pontos de Ataque e pontos de Defesa em todos os personagens que fazem parte de uma certa família.

Para obter mais informações sobre este novo conteúdo empolgante, as últimas notícias e atualizações, visite o site oficial.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.