22 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Black Desert Online Comemora Seus 10 Anos

Pearl Abyss lança um site com marcos e infográficos que narram a jornada do MMORPG em seu 10º aniversário

A Pearl Abyss lançou uma página especial para comemorar os 10 anos de seu renomado MMORPG, Black Desert Online. Aventureiros podem acessar o site especial para relembrar essa década de jornada, desde o primeiro dia até a atualização mais recente. O site inclui marcos importantes ao longo dos anos, infográficos, capturas de tela e muito mais.

Black Desert estreou em 17 de dezembro de 2014 na Coreia do Sul, chamando a atenção dos entusiastas de MMOs por seus gráficos impressionantes, combate dinâmico e abundante conteúdo. Após o sucesso na Coreia do Sul, a Pearl Abyss rapidamente expandiu o jogo para outras regiões, começando pelo Japão e depois para regiões de língua russa, América do Norte e Europa. A expansão continuou pela Ásia, incluindo Taiwan, Hong Kong, Macau, Turquia, Oriente Médio, norte da África, Tailândia e Sudeste Asiático. Hoje, Black Desert conta com mais de 38 milhões de Aventureiros em 256 países e regiões, número que sobe para 55 milhões considerando todas as plataformas.

A página especial permite que os Aventureiros embarquem em uma viagem nostálgica pela história do jogo, revisitando todas as fases de Black Desert, desde seus primórdios. No início, Black Desert Online possuía apenas quatro classes. Hoje, conta com 27 personagens únicos. A jornada começou em uma pequena vila chamada “Olvia”, mas se expandiu com a adição gradual de outras regiões deslumbrantes, incluindo a celebrada expansão Terra do Amanhecer.

A página especial destaca marcos baseados em dados globais reunidos desde o lançamento de Black Desert. Por exemplo, a classe favorita dos jogadores é a Cavaleira das Trevas, seguida por Lahn e Feiticeira. O personagem mais experiente do jogo alcançou o nível 69.

Os visitantes também podem acessar fotos e vídeos de diversos eventos que aconteceram ao longo da década, como o Black Desert FESTA na Coreia do Sul, “VoA” na Europa (2022) e os Oásis dos Aventureiros na América do Norte e em São Paulo.Black Desert. Imagem ilustrativa

Por fim, o time de Áudio da Pearl Abyss compôs uma canção especial chamada “Aos Nossos Aventureiros”, uma forma de agradecer todo o suporte recebido dos Aventureiros ao redor do mundo ao longo desses 10 anos. Acesse os links abaixo para participar da celebração de 10 anos de Black Desert.

Para mais informações visite o site oficial de Black Desert Online.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.