18 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Black Desert Online – Terra do Amanhecer Disponível

Já lançado no PC, o conteúdo é inspirado nos mitos e lendas da história coreana. O jogo base estará disponível com um desconto imperdível de 50%, por tempo limitado

A empresa sul-coreana de desenvolvimento e publicação de jogos, Pearl Abyss, anunciou o lançamento mundial da Terra do Amanhecer, a maior expansão já lançada para o Black Desert Online. Para comemorar o lançamento, todos os pacotes, incluindo o jogo base, estarão com um desconto de 50% no Steam, de 15 a 29 de junho, e na página oficial, de 14 a 28 de junho. Os jogadores que já possuem o Black Desert Online poderão jogar a expansão gratuitamente.

Descubra a Terra do Amanhecer

A Terra do Amanhecer convida os jogadores a explorarem uma nova região inspirada no período Joseon, a última dinastia imperial da Coreia. Os aventureiros terão a oportunidade de explorar locais deslumbrantes, admirar arquiteturas complexas, enfrentar chefes terríveis e se envolver em uma narrativa cativante através de missões não lineares, com 80 cutscenes, 40 vinhetas e 6000 diálogos com vozes.

Autêntica Representação da Cultura Coreana

Essa expansão é uma das maiores já lançadas para o Black Desert Online e apresenta uma narrativa rica em elementos culturais, com várias linhas de missões não lineares que os jogadores podem desvendar no seu próprio ritmo.

  • Arquitetura Autêntica: A equipe da Pearl Abyss visitou e estudou 15 locais reais e colaborou com 11 agências do governo sul-coreano para recriar esses locais históricos no jogo. Por exemplo, a Floresta Shimnidade é inspirada na Juknokwon (Floresta de Bambu) e o Portão de Nampo é similar à Fortaleza de Sangdang Sanseong.
  • Inspiração no Folclore: Personagens famosos dos contos coreanos ganham vida nessa expansão. Os jogadores poderão enfrentar Sangoo, o furioso Deus da Montanha em forma de tigre, conhecer Gumiho, a bela raposa de nove caudas, e outras criaturas incríveis.

Black Desert Online. Imagem ilustrativa

Batalhas Desafiadoras e Modo de Competição de Chefes

Essa expansão oferece uma experiência de jogo diferente do tradicional “grinding” de monstros, introduzindo oito chefes únicos que os jogadores devem enfrentar e derrotar ao progredir na narrativa. Cada chefe, incluindo o recém-anunciado Imoogi (disponível após o lançamento), possui mecânicas de batalha e estratégias distintas, que se tornam mais desafiadoras à medida que os jogadores avançam em níveis de dificuldade chamados de “Calamidade”. Isso exige que os jogadores se adaptem a diferentes situações em cada etapa.

Além das batalhas, a Pearl Abyss adicionou um novo modo de desafio competitivo chamado “Boss Blitz”. Depois de derrotar um chefe nesse modo, jogadores novos e veteranos poderão enfrentar desafios de até 10 níveis de “Calamidade” e competir com outros jogadores nas tabelas de classificação semanais, separadas por classe.Black Desert Online, Imagem ilustrativa

Os jogadores também podem esperar a chegada do chefe Imoogi, uma enorme e terrível serpente, em algum momento após o lançamento da Terra do Amanhecer.

Melhorias na Qualidade de Vida

Tanto os jogadores veteranos quanto os novatos desfrutarão de várias melhorias na qualidade de vida, incluindo poderosos equipamentos e itens especiais projetados para aprimorar todos os aspectos do jogo. Isso inclui as esperadas “Luvas de Dahn”, “Cinto de Theh-Behk”, a “Jóia da Ilusão” e o poderoso “Brinco Devoreka”, além de outros itens.

Os aventureiros também poderão desfrutar de estruturas únicas para casas, tanto em ambientes internos quanto externos. Isso inclui a “Shimhyangje”, uma mansão espaçosa com quartos grandes, decorados com móveis tradicionais e novos, além de amplos pátios externos.Black Desert Online. Imagem ilustrativa

Aqueles que se aventurarem pelos mares irão apreciar a nova versão do “Panokseon”. Embora a embarcação seja inicialmente projetada para combate, sua verdadeira versatilidade está na sua capacidade de suportar uma grande equipe.

Por fim, em conjunto com o lançamento da Terra do Amanhecer, a Pearl Abyss tem o prazer de anunciar que a expansão “Despertar de Wu-Sa” já está disponível para os jogadores do Black Desert Console, sem nenhum custo adicional. Aproveite o Wu-Sa Deserta.

Para obter mais informações sobre o Black Desert Online, visite o site oficial ou siga-nos nas redes sociais.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.