29 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Bleeding Edge Terá Personagem Brasileiro, ZeroCool

Bleeding Edge terá um personagem Brasileiro, chamado “ZeroCool”. O jogo recém anunciado durante a E3 2019, na conferência da Xbox, e já tem agendado um teste alfa para o dia 27 de Junho.

Hoje (19/06), foram adicionadas diversas informações sobre os personagens ao site do jogo, como suas respectivas classes e habilidades. Junto com esses dados, os personagens receberam um texto sobre suas origens.

O novo jogo do estúdio Ninja Theory é um Brawler de 4v4, multiplayer online, com camera em terceira pessoa, e combates focados em golpes corpo a corpo. O design do combate é de responsabilidade de Rhani Tucker, que trabalhou em DmC. Esse é o primeiro lançamento do estúdio após se juntar ao Xbox Game Studios.

Origens

No caso de ZeroCool, ele tem 16 anos de idade e nasceu no Rio de Janeiro. Na verdade, o garoto de nome Musaasi Zelev, cresceu jogando videogames nas ruínas da cidade. O jogo tem uma ambientação no futuro, quando o mundo foi dominado por corporações. A “Bleeding Edge” é uma gangue de hackers liderada por Daemon, que luta contra estas corporações.

O texto descreve ZeroCool como um prodígio tech, um hacker fenomenal, e pro gamer. Além disso, o garoto brasileiro usa sua riqueza para ajudar seus amigos e família, com um ego insaciável que se alimenta de sua imagem de super celebridade. Um adolescente sincero que está buscando um novo jogo para dominar, e sempre busca mais. Seu visual ainda conta com um moicano futurista, roupas esportivas, e uma cadeira gamer voadora.

Jogabilidade

Sobre as habilidades do personagem, ZeroCool é um suporte, e possui uma arma de longa distância, a “Arcade Gun”. Suas habilidades basicas contam com uma esquiva, um impulso para usar no ar, e uma capacidade passiva de regenerar vida.

Nas habilidades especiais, ZeroCool é capaz de criar uma parede para bloquear a passagem dos inimigos. Ele ainda possui um raio de cura, e um bot que segue seu aliado sendo capaz de atirar até em alvos invisiveis.

Bleeding Edge segue a linha de jogos de heróis como Overwatch, com os personagens possuindo habilidades supremas. A diferença de Bleeding Edge é que os personagens contam com dois Supers. Os de ZeroCool são “1UP” que ressuscita seus colegas de time; e “Upgrade Protection” que aumenta a armadura de seus colegas próximos por um tempo determinado.

Ninja Theory

O estúdio responsável por DmC e Hellblade: Senhua’s Sacrifice foi adquirido pela Xbox em 2018. Espera-se muito da Ninja Theory, que agora conta com apoio financeiro da Xbox para os seus projetos. Porém Bleeding Edge já estava em desenvolvimento pelo estúdio antes da acquisição, e portanto ainda teremos mais novidades da empresa no futuro.

Bleeding Edge ainda não tem data ou janela para o seu lançamento, mas é certo que estamos próximos disso, pois teremos uma fase de testes nesse mês. O jogo será lançado pela Xbox Game Studios, deve chegar ao Xbox Game Pass no lançamento, e ter como plataformas o Xbox One e o PC.

Adquira já

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Felipe Negrão

Felipe "omegawpnx" Negrão, ou somente Omega, não se descolou de Destiny nos ultimos 3 anos, e continua pela Torre até hoje. Quando pode, ele joga um RPG ou até se arrisca no FIFA.